Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 30 de setembro de 2017

Abracorp lança padronização de vouchers de faturamento para locação de automóveis


A Abracorp lançou a esperada padronização dos vouchers de faturamento - redução de um número superior a 30 para cinco modelos básicos. 


Propósito é dar mais produtividade à locação de automóveis, com foco no crescente mercado de viagens corporativas. Ação vem ao encontro do que estabelece a missão da Abracorp: ser referência na indústria de viagens corporativas, promovendo seu desenvolvimento.

De acordo com Daiana Moreira, coordenadora de Comitês da Abracorp, "todas as locadoras e todas as agências de viagens no País passam também a ser beneficiadas pela padronização dos vouchers de faturamento".

O setor de locação representava, até 2015, cerca de 1,5% do volume total de vendas das TMCs Abracorp. Esse número saltou para 2,3% em 2016, mas ainda está muito aquém do potencial no mercado de viagens corporativas. Com a racionalização do número de vouchers, expectativa é de crescimento. 

"O impacto positivo da mudança extrapola o segmento corporativo e vai alcançar todo o mercado de turismo", projeta Gervásio Tanabe, diretor executivo da Abracorp.

Abaixo, as locadoras confirmadas:
Localiza
Movida
Unidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.