Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Palestra do piloto e comentarista automotivo de tv César Urnhani, do projeto "Troca Bem", da YPF será, amanhã (30/9), no 3º Workshop da Associação Serrana das Empresas de Reparação Veicular de Caxias do Sul (RS). O evento começará às 8 h e se estenderá por todo o sábado. Além de César que falará sobre "Adversários X Inimigos", outros quatro especialistas também falarão no evento que acontecerá na Rua Rosa Neselo Mossói, 62



O piloto e comentarista automotivo da televisão é o embaixador da marca de lubrificantes YPF, no Brasil, e realiza uma série de palestras em várias cidades do país, levando aos consumidores os valores da marca YPF e conhecimento sobre seus produtos. 

As palestras do César são denominadas “Troca Bem” e já foram realizadas cerca de 30 edições entre os anos de 2016 e 2017.

O workshop acontece no próximo dia 30 de setembro, na sede da associação: Rua Rosa Neselo Mossói, 62, Caxias do Sul, RS

Os convidados serão recebidos a partir das 8 horas, com café da manhã e ao longo do dia estão programadas além da palestra do César Urnhani, mais quatro palestrantes que falarão sobre assuntos ligados a área de novas tecnologias no segmento automotivo.

A palestra do César Urnhani que tem como tema: “Adversários x Inimigos. Qual a diferença?”, acontecerá às 13 horas.

Mais informações: 
WWW.aserv.com.br ou aserv@aserv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.