São Paulo — Em 1977, a BMW foi a primeira montadora a oferecer um curso de direção, tornando-se a pioneira nesse tipo de treinamento.
Após 40 anos, BMW e MINI Driving Experience oferecem ao público uma extensa gama de treinamentos que permitem aos participantes desenvolver as suas habilidades ao volante de forma individual e personalizada.
"O BMW e MINI Driving Experience veem permitindo às pessoas saborear o prazer em pilotar há 40 anos, criando assim uma conexão direta com os clientes", comenta Frank van Meel, presidente do Conselho de Administração da BMW M.
A bordo do BMW M550i, os participantes testaram modernos sistemas de assistência, como assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral, incluindo assistente de trânsito e sistema e controle de velocidade inteligente. As voltas a bordo do BMW M4 GTS e do BMW M4 CS proporcionaram doses extras de prazer ao dirigir.
Houve mais de 100 mil participantes dos cursos em 2016, sendo 25 mil apenas na Alemanha. "Paixão deixa vestígios": seguindo esse lema, a BMW e MINI Driving Experience dão uma importante contribuição para a segurança de condução nas vias públicas e também transmite o prazer de dirigir típico da BMW.
Mobilidade eletrônica, interatividade e condução autônoma estão desempenhando um papel cada vez mais importante, e a BMW e MINI Driving Experience desenvolvem novos projetos nessas áreas.
O objetivo é reagir às atuais demandas dos consumidores e lhes dar a oportunidade de desenvolver suas habilidades de condução à luz dos novos sistemas de assistência, em um ambiente controlado e orientado por profissionais.
É importante também tornar a tecnologia nos carros BMW e MINI mais fáceis de assimilar por parte do motorista. Assim, o BMW Driver Experience continuará dando sua contribuição para a segurança ao volante no futuro da mobilidade.
www.bmw.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário