Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

MINI com design by Nuno Gama apresentado em Lisboa



No âmbito da parceria MINI x NUNO GAMA Design Project, foram hoje apresentados na Maison Nuno Gama em Lisboa, dois MINI Clubman customizados pelo estilista nacional de moda masculina Nuno Gama.

O modelo MINI escolhido para este projeto foi o MINI Clubman que, sob a criatividade de Nuno Gama, assumiu duas versões originais com interiores totalmente customizados e adequados a dois estilos distintos: um mais tradicional e ligado ao universo Gentleman e outro mais desportivo.

Preparados para qualquer ocasião e com pormenores e funcionalidades pensados ao detalhe, as duas versões refletem na perfeição a originalidade, design e personalização, valores que selaram a parceria assumida este ano entre a marca automóvel e o estilista.


O MINI Clubman Gentleman by Nuno Gama e o MINI Clubman Sport by Nuno Gama estarão brevemente disponíveis no mercado nacional em duas versões únicas e exclusivas de apenas um exemplar.

Pode acompanhar todas as novidades e saber mais sobre a parceria MINI x NUNO GAMA Design Project no seguinte link: www.MINIxNUNOGAMAdesign.pt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.