Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

As cidades de Curitiba (14/9) e Maringá (15/9) receberão a terceira etapa do tour "Troca Bem", promovido pela YPF, comandado pelo piloto César Urnhani

O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestras para os clientes da marca em duas cidades do Paraná: Curitiba e Maringá.

Os encontros serão nas cidades de Curitiba e Maringá, e fazem parte da terceira etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

O evento de Curitiba em parceria com a BOGO, distribuidor YPF da região, será no dia 14 de setembro, às 19 horas, na Rua Vereador Basílio Sautchuk, 388.

O evento de Maringá, em parceria com ALA Distribuidora, distribuidor YPF da região, será no dia 15 de setembro, às 19 horas, no SETCEPAR – Rua Almirante Gonçalves, 1966.

“A palestra do César representa a missão da YPF. É uma palestra que fala de sonhos, conquistas e superação. A mensagem é alinhada ao momento que vivemos no país e também o que vivemos dentro da YPF Brasil. Sem dúvida vale a pena participar, pois é um evento que agrega conhecimento e determinação aos participantes", convida Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento em Curitiba podem se inscrever pelo telefone (43) 3371-9700. Já os interessados no evento de Maringá podem fazer contato pelo telefone (41) 3376-1117.

Durante os eventos os clientes participarão de noites especiais com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. 


É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496.

Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Sobre Cesar Urnhani – 30 anos piloto de teste da indústria automobilística, detentor de 03 títulos Brasileiros (Mil milhas de 2001, Capacete de ouro de 2007 e Maserati de 2008), piloto de testes do programa AutoEsporte, Comentarista do CBN Motor e Palestrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.