Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de julho de 2019

A Feira Internacional de Turismo de Gramado oferece desconto de 50% para o Meeting VIP, Master e Standart. O evento conta este ano com novos expositores brasileiros e internacionais



Garanta SUA vaga!



FESTURIS se reinventa e atrai expositores inéditos para Gramado
   A Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) é o ponto de encontro de grandes marcas com as principais lideranças do mercado turístico. Profissionais com o poder de decisão marcam presença nos corredores da feira, atraindo importantes players que apostam no potencial de negócios gerados. Diante disso, operadoras de turismo e redes hoteleiras enxergam no evento a possibilidade de aumentar a visibilidade das suas marcas e lançar novos produtos para o mercado nacional e internacional.
   NoTurismo, a reinvenção é a porta de entrada para o desenvolvimento do setor. E mesmo o FESTURIS, com três décadas de vida, entende que a renovação é peça chave para continuar crescendo. Para esta edição, cerca de 40% dos expositores confirmados estarão participando pela primeira vez da feira. Uma mistura de inovação e experiência de marcas que acompanham o evento desde as primeiras edições.
   "Diante do momento econômico, que ainda está se reabilitando, o mercado turístico precisa se reinventar. Nesse sentido, cabe ao expositor apresentar novos elementos. E para o FESTURIS é importante um grupo de novos expositores que vêm para diversificar a oferta de produtos e serviços. Por outro lado, temos a manutenção de grandes players, comprovando a efetividade dos negócios gerados na feira", declara o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.
Operadoras de turismo confirmadas no evento:
Dentre as operadoras de turismo confirmadas na feira, algumas estarão pela primeira vez, como a Tui OperadoraTrip TriPassione ItáliaImages Travel Raidho. Outras acompanham o evento desde as primeiras edições, como a IncomumGiordaniMGMTia IaraTrend OperadoraPersonalBrocker TurismoMercaturHello Brazil e Uneworld
Além das citadas acima, outras grandes operadoras acreditam no evento como oportunidade para o fechamento de bons negócios, como a Soul TravelerSpecial ToursStela BarrosAbreuturAgaxturGalápagosBedsonlineEuroplusKangaroo Tours Azul Viagens, que triplicou o tamanho de seu estande para essa edição. As marcas estarão distribuídas entre os doze espaços da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.