O que é bonito é para se compartilhar. Por isso, a Citroën inicia, nesta semana, uma exposição itinerante com os carros clássicos da marca. Aberta ao público, a exposição será feita nas concessionárias da Citroën em algumas regiões do Brasil e apresentará os modelos mais icônicos que a marca desenvolveu em 100 anos de história. A primeira concessionária a receber a exposição será a Trianon, do Grupo Toriba, em São Paulo.
“O cliente sempre foi o grande foco de nossas ações. Por isso, decidimos aproximá-los mais da marca ao colocá-los em contato com carros que marcaram época, como o Traction Avant ou o DS”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing da Citroën no Brasil. O executivo ainda afirma que a exposição visitará concessionárias das regiões Sul, Norte e Nordeste do país.
Feito em parceria com a Oficina Vintage, especializada em restauração de veículos clássicos, a exposição dos modelos acontece na concessionária Trianon – Rua Guaicurus, 175 – Lapa, das 8h às 18h. A concessionária paulistana recebe o projeto até o dia 6 de julho, data em que uma celebração especial será realizada na loja.
Pensando em oferecer algo inovador, mas sem deixar de lado o histórico de produtos com design refinado, todos os modelos da Série Especial 100 Anos têm um trabalho diferenciado em termos de cores e materiais, que remete ao passado e valoriza uma personalização esmerada e exclusiva, tanto no exterior quanto no interior dos veículos.
Com 10 modelos diferentes, a coleção, intitulada “Citroën Scarves”, traz estampas únicas e tão memoráveis quanto os veículos da Marca. O projeto é feito em parceria com a Scarfe.ME, referência no segmento da moda.
Pelo valor de R$198, os lenços da linha “Citroën Scarves” já podem ser encontrados no site da Scarf.Me: https://scarfme.com.br/collections/citroen .
Um dos modelos mais icônicos da Citroën, o Traction Avant trouxe uma verdadeira revolução no automobilismo mundial. Por isso, a Marca decidiu restaurar um dos modelos - versão 11 Legère BL, de 1951 – e exibir todo o processo em uma websérie, batizada de “Renaissance D’un Classique” e que será disponibilizada nas redes sociais da Citroën.
A marca CitroënNo coração do mercado automotivo desde 1919, a Citroën se afirma como uma marca popular no sentido literal da palavra, tornando as pessoas e seus estilos de vida sua principal fonte de inspiração. Um espírito reforçado pela sua assinatura "Inspired By You " e incorporado por carros que combinam design exclusivo e conforto de referência. Dentro do setor de marcas mainstream, a Citroën também se destaca com uma experiência única do cliente (Citroën Advisor, 'La Maison Citroën', etc.). Em 2018, a marca vendeu 1,05 milhão de veículos em mais de 80 países.
Um dos modelos mais icônicos da Citroën, o Traction Avant trouxe uma verdadeira revolução no automobilismo mundial. Por isso, a Marca decidiu restaurar um dos modelos - versão 11 Legère BL, de 1951 – e exibir todo o processo em uma websérie, batizada de “Renaissance D’un Classique” e que será disponibilizada nas redes sociais da Citroën.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário