No ano em que comemora o 60º aniversário do lançamento comercial do Mini clássico, no Reino Unido, e os 10 anos de presença no país, a marca britânica pertencente ao BMW Group registra crescimento em vendas no mercado brasileiro.
De acordo com dados divulgados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), no primeiro semestre deste ano, a MINI acumula 793 veículos emplacados, ante 728 unidades vendidas em 2018, anotando um aumento de 8,9% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.
Considerando apenas o mês de junho deste ano, quando foram vendidos 134 veículos MINI, o crescimento é ainda mais expressivo em relação ao mesmo período de 2018: 26,2%. No mesmo período, o mercado premium nacional se manteve quase que estável quando comparado ao ano anterior.
“O cliente busca cada vez mais tecnologia, qualidade, personalização, exclusividade e diversão, todas características da MINI no mercado global presentes também no Brasil. O Go Kart feeling ganha novos adeptos e quero agradecer aos clientes, pela confiança e ao time – incluindo a Rede – pela entrega e compromisso”, destaca Rodrigo Novello, Diretor Comercial da MINI Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário