– O ID. Buzz transfere sete décadas de know-how da Kombi para a era do software e da digitalização;
– A versão mais recente de sistemas de assistência de última geração, como o 'Travel Assist com Swarm Data, com dados de trânsito e autônomo';
– Através do 'Plug & Charge', ID. Buzz tem carregamento fácil; oferece amplo espaço para a família e o modelo de bagagem;
– Lançamento na Europa está previsto para setembro
Hannover/Wolfsburg – Uma Kombi para o futuro. E agora elétrica. A Volkswagen Commercial Vehicles e Volkswagen Passenger Cars apresentam os novos ID. Buzz e ID. Buzz Cargo, primeira linha de veículo multiuso da Europa, oferecendo mais uma solução para a mobilidade sustentável e livre de CO2. O ID. Buzz vem com o ID mais recente. software e novos padrões em seu segmento com novíssimos sistemas e funções para segurança, conforto e carregamento.
“O ID. Buzz é um ícone genuíno da era elétrica. Um carro que só a Volkswagen pode construir. Na década de 1950, a Kombi representa uma nova sensação de liberdade automotiva, independência e grande emoção.
O ID. Buzz carrega essa experiência de vida e transfere para o nosso tempo: livre de destino, sustentável e agora pronto para o próximo capítulo, a caminho do caminho. Com este carro, estamos reunindo as centrais da nossa estratégia ACCELERATE em um produto pela primeira vez”, diz Ralf Brandstätter, presidente e CEO da marca Volkswagen.
Totalmente elétricos, ID. Buzz e ID. Buzz Cargo se baseiam na primeira geração da Kombi original, um T1, e resgata um dos maiores ícones do design automotivo para a era da mobilidade elétrica. O ID. Buzz também é neutro, desde a fabricação até o transporte.
Totalmente elétricos, ID. Buzz e ID. Buzz Cargo se baseiam na primeira geração da Kombi original, um T1, e resgata um dos maiores ícones do design automotivo para a era da mobilidade elétrica. O ID. Buzz também é neutro, desde a fabricação até o transporte.
Além disso, o uso de um alto percentual de materiais recicladores e não-utilização de couro no interior do veículo completam a estratégia sustentável que a Volkswagen implementa com o ID. Buzz e ID. Buzz Carga.
Como novas versões da icônica Kombi chegarão ao mercado inicialmente em alguns países europeus, em setembro. As vendas antecipadas devem começar em maio.
Como novas versões da icônica Kombi chegarão ao mercado inicialmente em alguns países europeus, em setembro. As vendas antecipadas devem começar em maio.
As unidades europeias serão equipadas com uma bateria de 77 kWh. Ela fornece corrente para um motor elétrico de 204 cv, que movimenta o eixo eixo. A potência de carga, usando corrente alternada (AC) é de 11 kW. Com uma tomada CCS, numa estação de carga rápida de corrente contínua (DC), a potência de carga aumenta para até 170 kW. Carregada dessa maneira, o nível da bateria sobe de 5% para 80% em cerca de 30 minutos.
Como acontece com todos os modelos da família ID. da Volkswagen, os novos ID. Buzz e ID. A Buzz Cargo são pensados na plataforma modular elétrica (MEB) do Grupo Volkswagen.
Identificação
Identificação
Software de última geração com novas funções de assistência e carregamento
Os sistemas de assistência da nova linha de modelos proporcionam facilidade de condução e segurança. O ID. Buzz e ID. Buzz Cargo traz o sistema de alerta local 'Car2X', que utiliza sinais de outros veículos e da infraestrutura para detectar perigos em tempo real.
As principais tendências automotivas de nossos tempos se fundiram no ID. Buzz e sem identificação. Buzz Cargo criar uma linha inteligente de multiusos e vans tão modernas para dispositivos variados: uma mobilidade elétrica, uma interligação de sistemas de informação e assistência ao condutor, atualizações de software Over-the-the-the-the-redesem fio) e compatibilidade com conceitos de mobilidade completamente novos. A moldura em torno de todos esses parâmetros é projetada pelo icônico design exterior.
Os motoristas e passageiros do ID. Buzz experimentam a sensação interior da nova Kombi num concebido como um espaço aberto. Os dois veículos ID. Buzz para um espaço interno excepcionalmente grande sua pegada de veículo compacto. Ocupantes do ID. Buzz têm um ambiente digno de uma sala de estar: cinco pessoas de amplo espaço para viajar e levar suas bagagens (com até 1.121 litros de capacidade).
Os novos modelos ID. Buzz e ID. Buzz Cargo está sendo lançado pela Volkswagen Commercial Vehicles em Hannover, na Alemanha. Desde 2022, essa fábrica tem sido uma das instalações de alta tecnologia do grupo para a produção de veículos totalmente elétricos. Nela, a produção do ID. Buzz atende, em algumas partes, um nível de automação de até 90%.
Coincidentemente, o ID. Buzz não é a primeira versão da Kombi com sistema de propulsão elétrica. Há 50 anos, a Volkswagen já mostrava, na Feira de Hannover, uma Kombi T2 (segunda geração) impulsionada por um motor elétrico montado na parte traseira. O alcance máximo de 85 km, porém, mostra que a tecnologia de baterias desse projeto de duração ainda estava muito longe de ser adequada para o uso prático.
Mas, mesmo em 1972, um sonho nasceu: o sonho de uma Kombi totalmente elétrica, que agora se torna realidade.
Os sistemas de assistência da nova linha de modelos proporcionam facilidade de condução e segurança. O ID. Buzz e ID. Buzz Cargo traz o sistema de alerta local 'Car2X', que utiliza sinais de outros veículos e da infraestrutura para detectar perigos em tempo real.
Outros itens apresentados são Front Assist e Lane Assist. Com o novo software, novas funções de assistência também estão a caminho. Uma delas é o “Travel Assist com Swap Data”, que facilita a condução na estrada, em toda a faixa de velocidade e pela primeira vez, a mudança de faixa de velocidade. Outra novidade é a função de memória para proprietário em um ambiente salvo anteriormente.
Alta tecnologia com uma grande história
Alta tecnologia com uma grande história
"O ID. Buzz tem uma grande dose de charme e traz uma afinidade com as pessoas de volta à estrada", diz Jozef Kaba?, Head de Design da marca Volkswagen. Tais proporções que tornam o ID. Buzz tão único. O time de design criou uma conexão direta com o veículo clássico original: "Na Kombi T1 (primeira geração), você fica sentado sentado em cima do antecipado - não há um balanço antecipado. O ID. Buzz incrivelmente curtos, tem certeza de tudo o que é importante.
Falando apenas em números, isso é ressaltado pela relação entre o comprimento de 4,71 m e a distância entre-eixos de 2,98 m. No caso da T1, a primeirabi, o design sempre seguirá a função.
Falando apenas em números, isso é ressaltado pela relação entre o comprimento de 4,71 m e a distância entre-eixos de 2,98 m. No caso da T1, a primeirabi, o design sempre seguirá a função.
A forma segue a função - este princípio central da construção automotiva - também se aplica ao design do ID. Zumbido. Nela, como formas icônicas e limpas são idênticas por uma aerodinâmica excepcional: o ID. Buzz tem um coeficiente de arrasto de apenas 0,285, o ID. Buzz Carga, 0,29. Isso reduz o consumo de energia e amplia a autonomia.
Passageiros têm 'sala de estar'
Passageiros têm 'sala de estar'
Se a segunda capacidade de carga sobe para até 2.205 litros. Configurações com seis e sete lugares e distância entre eixos maior virão em médio prazo. Três bancos na dianteira (alternativamente dois) e uma divisória fixa separando o espaço de carga são itens da configuração do ID. Buzz Carga.
Milagre Econômico, Woodstock e mobilidade elétrica
Ambos os modelos do ID. Buzz não foram apenas pensados minuciosamente, mas também concebidos com um grande amor aos detalhes. Um pequeno exemplo disso, entre outros, é a silhueta estilizada do ID. Buzz estampada nas laterais e painéis dos bancos da versão com cinco lugares.
Milagre Econômico, Woodstock e mobilidade elétrica
Ambos os modelos do ID. Buzz não foram apenas pensados minuciosamente, mas também concebidos com um grande amor aos detalhes. Um pequeno exemplo disso, entre outros, é a silhueta estilizada do ID. Buzz estampada nas laterais e painéis dos bancos da versão com cinco lugares.
É um elemento que lembra tanto o T1 como o veículo conceito de passageiros - o lendário show car apresentado em Detroit no ano 2000. Assim, refletido no icônico design exterior e interior do ID. Buzz e do ID. Buzz Cargo, é a história de uma das linhas de vans mais bem sucedidas, que vai do Milagre Econômico alemão até o presente, passando pelo festival americano de Woodstock.
Ao mesmo tempo, porém, como unidades concebidas sobre uma plataforma totalmente inovadora com seu DNA exclusivo para tornarem-se a nova face de uma forma de mobilidade inovadora
Transformação elétrica do Grupo: MEB é a tecnologia-chave
Com o ID. Buzz, o Grupo Volkswagen está acelerando ainda mais sua transformação exclusivamente elétrica nos fornecedores líderes de veículos. Uma tecnologia-chave para isso é uma plataforma MEB (Modular Electric Drive Kit). A primeira plataforma escalável de grande produção no mundo para carros totalmente elétricos fornece uma base para todo o tipo de diferentes modelos e segmentos para todas as marcas do Grupo.
Transformação elétrica do Grupo: MEB é a tecnologia-chave
Com o ID. Buzz, o Grupo Volkswagen está acelerando ainda mais sua transformação exclusivamente elétrica nos fornecedores líderes de veículos. Uma tecnologia-chave para isso é uma plataforma MEB (Modular Electric Drive Kit). A primeira plataforma escalável de grande produção no mundo para carros totalmente elétricos fornece uma base para todo o tipo de diferentes modelos e segmentos para todas as marcas do Grupo.
Atualmente, 30% de todos os veículos elétricos do Grupo já são na MEB. Até 2025, o planejado é ser mais de 80%. Para a Volkswagen Veículos Comerciais, o ID. Buzz é um elemento importante de construção para reduzir continuamente como em todo o seu portfólio de produtos.
Alta qualidade e fabricação alemã
Alta qualidade e fabricação alemã
Os novos modelos ID. Buzz e ID. Buzz Cargo está sendo lançado pela Volkswagen Commercial Vehicles em Hannover, na Alemanha. Desde 2022, essa fábrica tem sido uma das instalações de alta tecnologia do grupo para a produção de veículos totalmente elétricos. Nela, a produção do ID. Buzz atende, em algumas partes, um nível de automação de até 90%.
Paralelamente à transformação da fábrica, a força de trabalho também está dando um grande passo para o futuro, que muitos perfis de funções estão mudando: através de medidas de treinamento, os trabalhadores estão adquirindo o know-how necessário para o novo hardware e software dos ID. Buzz e da Multivan com sistema de propulsão híbrido plug-in também feito em Hannover.
A maioria dos módulos do sistema de propulsão elétrica do ID. Buzz fornecido pela fábrica para isso também está sendo fabricado na Alemanha - os mais altos padrões de qualidade - nesse caso, pela divisão Volkswagen Group Components, do próprio Grupo.
A maioria dos módulos do sistema de propulsão elétrica do ID. Buzz fornecido pela fábrica para isso também está sendo fabricado na Alemanha - os mais altos padrões de qualidade - nesse caso, pela divisão Volkswagen Group Components, do próprio Grupo.
Os módulos estão sendo Ka nas fábricas de componentes, Braunschweig, Salzgitter e Hannover. Eles incluem o motor elétrico, o sistema de bateria e os eixos. Assim, o ID. Buzz é o primeiro modelo da família ID. para o qual a Volkswagen Group Components também está fabricando os eixos. Isto está sendo feito em uma área de montagem especialmente feita para a instalação do Hannover-Barsinghausen. Só lá, há 200 pessoas trabalhando.
No longo prazo, Hannover também está produzindo o sistema de bateria para o ID. Zumbido. No momento, ele está sendo feito em Braunschweig. Hoje, a Volkswagen Group Components já está do valor total da criação do ID. Buzz - aproximadamente 10% mais do que para modelos convencionais.
Primeira Kombi elétrica estreou há 50 anos
Primeira Kombi elétrica estreou há 50 anos
Coincidentemente, o ID. Buzz não é a primeira versão da Kombi com sistema de propulsão elétrica. Há 50 anos, a Volkswagen já mostrava, na Feira de Hannover, uma Kombi T2 (segunda geração) impulsionada por um motor elétrico montado na parte traseira. O alcance máximo de 85 km, porém, mostra que a tecnologia de baterias desse projeto de duração ainda estava muito longe de ser adequada para o uso prático.
Mas, mesmo em 1972, um sonho nasceu: o sonho de uma Kombi totalmente elétrica, que agora se torna realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário