O jovem Bruno Baptista foi muito bem no treino de classificação para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, neste sábado (19), à tarde, no Autódromo de Goiânia, onde está homenageando no seu carro a Ucrânia com a frase “Stop War”.
O piloto que ficou com o sexto tempo do grid de largada com 50s354, espera conseguir dois bons resultados nas duas provas deste domingo, pelo anel externo da pista, a partir das 15 horas, que terá transmissão, ao vivo, pelos canais SportTV3 e Band TV.
“Por pouco não consegui ficar entre os quatro primeiros, que seria melhor para tentar o pódio. Mas meu carro está competitivo e acredito ainda que posso lutar para ficar entre os três primeiros na primeira ou na segunda disputa. Confiança não falta para isso”, explica Bruno Baptista, que tem apoio das empresas Loctite, Cobra Automotiva, NGK do Brasil e Volt.Numa disputa diferenciada das anteriores do ano passado, para não haver benefícios de vácuo entre os carros, a pole-position da primeira corrida ficou para o experiente Rubens Barrichello, com 50s111, seguido pelo argentino Matias Rossi, em segundo, com 50s256 e Cesar Ramos, em terceiro, com 50s267.
______________________________________________________________________________________
Jornalista Responsável: Charles Marzanasco Filho, mtb 12.079
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário