América do Sul – A Nissan apresenta a Manufacturing Week, a segunda edição da NSAM Week, durante a qual a empresa oferece um passeio pelo coração do seu negócio: o processo de fabricação de seus veículos.
Durante uma semana, a proposta permitirá conhecer as equipes, as tecnologias utilizadas, a interação entre pessoas e robôs e treinamentos especiais, entre outros temas relacionados à produção da Nissan na região da América do Sul.
As Nissan Week são uma iniciativa criada pela Nissan América do Sul para levar informações sobre a empresa a diferentes públicos, por meio de suas principais referências e iniciativas. A proposta busca aprofundar os temas que marcam tendências no setor: design, manufatura, inovação e cultura. Com esse objetivo, em dezembro do ano passado, a primeira NSAM Design Week propôs uma aula máster com John Sahs, chefe de design do Nissan Design Center Latin America (NDLA); entrevistas ao vivo; um episódio do podcast Nissan ON AIR e vídeos que destacaram as novidades de design.
Sob o lema “Inovação que emociona”, a Nissan América do Sul continua gerando experiências diferenciadas para diversos públicos. As novidades de toda a semana, que começou ontem, 14 de março, com o anúncio do início da produção da nova Nissan Frontier em Santa Isabel, Córdoba, serão divulgadas pela Nissan. Não perca!
#NissanFrontier #Manufacturing #NissanManufacturing #NSAMWeeks
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário