Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 14 de março de 2016

EMPRESAS CATARINENSES ADQUIREM 28 MODERNOS ÔNIBUS DA MARCOPOLO PARA RENOVAÇÃO DE SUAS FROTAS


Caxias do Sul (RS) – 14 de março de 2016 – A Marcopolo acaba de fornecer 28 ônibus do modelo Torino para algumas das principais operadoras de Santa Catarina. 

Os veículos, adquiridos pelas empresas Canasvieiras, Insular e Transol, possuem diferentes configurações e serão utilizados no transporte coletivo de cidades do litoral catarinense.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, as operadoras adquiriram os veículos para elevar a qualidade do transporte na cidade e região. 

“O investimento é um exemplo que deve ser replicado para todos os municípios. O objetivo é proporcionar importantes benefícios e vantagens para os cidadãos, além de melhorar a mobilidade urbana com ônibus modernos e confortáveis”, explica o executivo.


Para a Canasvieiras Transportes, a Marcopolo irá fornecer seis ônibus Torino, com chassi Mercedes-Benz OF 1721L com suspensão a ar. 

A Insular Transportes Coletivos optou por cinco unidades com as mesmas características. 

Já a Transol Transporte Coletivo Ltda., adquiriu 17 unidades com chassi VW 17230 OD também com suspensão a ar.

Com visual moderno e tecnologia aplicada a favor da funcionalidade, o ônibus Marcopolo Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação e proporciona mais conforto para os passageiros. 


Todos os veículos são equipados com poltronas do tipo Urbana de 860 mm de largura, estofada e com encosto alto, preparação para bilhetagem eletrônica e sistema de gravação de imagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.