Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 31 de março de 2016

O PSA PEUGEOT CITROËN FORTALECE SEU PORTFÍLIO NA EUROPA DE VEÍCULOS UTILITÁRIOS LEVEZ COM OS NOVOS PEUGEOT EXPERT E CITROËN JUMPY. A META É AMPLIAR AS VENDAS EM NOVOS MERCADOS E PARA ISSO O GRUPO INVESTIU 150 MILHÕES DE EUROS


Os novos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY, apresentados por Carlos Tavares, presidente Mundial do Grupo PSA, na fábrica de Sevelnord, na região de Hauts-de-France, permitirão ao Grupo PSA consolidar sua liderança no mercado de Veículos Utilitários Leves (VUL) na Europa, onde registrou uma participação de 19,5%, em 2015. 

Permitirão também a conquista de novos mercados em outras regiões, de modo a dar uma dimensão internacional ao know-how técnico e comercial do Grupo. 


Os modelos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY serão comercializados na Europa a partir do mês de junho de 2016.

A nova linha de VUL foi desenvolvida para satisfazer as novas expectativas dos clientes, principalmente as relacionadas com a urbanização crescente e com a explosão das atividades de e-commmerce.


Com sua versão compacta inédita de 4,60 m, que vem completar uma gama padrão de 4,95 m e um comprimento de 5,30 m, e sua altura máxima de 1,90 m, os novos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY são particularmente adaptados a uma utilização urbana. 

A chegada de novas funcionalidades, como o acesso com as mãos ocupadas, a modularidade da cabine, o painel de instrumentos em posição elevada, a navegação conectada 3D com tablet touchscreen e comando vocal, facilita a vida dos nossos clientes. 


Eles também vão se beneficiar de motorizações eficientes para atingir níveis de consumo best in class.

Essas versões utilitárias vêm completar a oferta do segmento VP (Veículos Particulares), com os modelos Peugeot TRAVELLER e Citroën SPACETOURER, apresentadas no Salão de Genebra, que permitirão à PSA aumentar sua participação no mercado dos monovolumes e vans.

Para acompanhar as ambições do Grupo no segmento VUL, a PSA criou recentemente uma Business Unit dedicada a essas atividades.

Por ocasião da apresentação dos modelos, Carlos Tavares declarou: “Os novos Peugeot EXPERT e Citroën JUMPY são veículos de conquista que contribuirão para a realização dos objetivos do nosso plano de crescimento rentável Push to Pass”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.