Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 3 de abril de 2016

FIAT CHRYSLER VENCEU O "VI PRÊMIO HUGO WERNECK DE SUSTENTABILIDADE & AMOR À NATUREZA" NA CATEGORIA "MELHOR EMPRESA". É UM PROGRAMA DE AMOR A VIDA DESENVOLVIDO NO COMPLEXO DE BETIM CHAMADO "ÁRVORE DA VIDA"


A FCA - Fiat Chrysler Automobiles venceu o “VI Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor a Natureza”, na categoria Melhor Empresa, com uma proposta inovadora para seu programa social desenvolvido em Betim (MG), chamado Árvore da Vida.
“A conquista do prêmio Hugo Werneck é um indicativo de que estamos seguindo no caminho certo e que empoderar a comunidade e mostrar que ela pode e deve ser autora de suas próprias mudanças é o melhor caminho”, declarou Marco Antônio Lage em seu discurso de agradecimento. 

O reconhecimento se deu graças à criação da plataforma “Árvore da Vida 10+10”, que comemora os dez anos de atuação do programa e estabelece as bases para seu desenvolvimento nos próximos dez anos.

A entrega do prêmio aconteceu no Teatro do Sicepot-MG, na capital mineira. O prêmio foi recebido pelo diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Marco Antônio Lage.

O prêmio foi entregue por Nestor Sant`Anna, jornalista e Conselheiro da revista Ecológico e por Henrique Cesar de Renault Baeta, primeiro vice-presidente do Sicepot-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.