Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 28 de abril de 2016

GRAVATÁ, EM PERNAMBUCO, RECEBE NESTE FIM DE SEMANA A 1ª ETAPA DO MITSUBISHI MOTORSPORT NORDESTE


A charmosa cidade de Gravatá (PE) será palco, neste sábado dia 30/4, da abertura da temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports Nordeste. 


Com belas paisagens e um relevo perfeito para provas de rali, a etapa promete ser inesquecível para os participantes, que virão de todo o Brasil para se divertir na região serrana de Pernambuco.

"Gravatá é o palco perfeito para a abertura da temporada 2016. Será uma competição off-road com disputas, diversão e aventura na medida certa", adianta Fernando Julianelli, diretor Comercial e de Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.



O ponto de partida do rali será no Hotel Canarius, onde os proprietários dos veículos 4x4 das linhas L200, Pajero e também ASX se reunirão para a largada. 

De lá, os participantes seguirão rumo ao norte, passando pelo município de Passira. O trajeto seguirá por fazendas, estradas vicinais, pedreiras e ainda trechos de mata nativa.

Os competidores da categoria Graduados, categoria para os mais experientes, e da Turismo, reservada para quem tem experiência intermediária, percorrerão 180km. 


Já quem participar da categoria Turismo Light, ideal para quem está começando, percorrerá 140km.

"No Motorsports não importa o seu nível de experiência. Tanto as duplas mais experientes como quem está fazendo sua estreia no rali têm a oportunidade de colocar o seu modelo Mitsubishi na terra e se divertir", comenta Julianelli.


Como funciona?
As inscrições são abertas sempre 12 dias antes da competição. Os interessados devem entrar no site www.mitsubishimotors.com.br e preencher o cadastro. As vagas são limitadas.

Na sexta-feira véspera da competição, os participantes se encontram para confirmar a inscrição e adesivar os carros. À noite, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação.

No sábado, os competidores se reúnem para a largada. Na chegada, há um grande almoço e cerimônia de premiação para as melhores duplas da etapa.


Premiação da temporada
A dupla campeã da temporada Nordeste na categoria Graduados viajará para o Hotel Campo Bahia, na cidade baiana de Santo André. 


Já na categoria Turismo, os campeões levarão uma viagem para a Terra Vista Villas, em Trancoso (BA). As duas viagens tem apoio do Circuito Elegante.


Calendário 2016

Mitsubishi Motorsports Nordeste*
30/04 - Gravatá (PE)
06/08 - Natal (RN)
17/09 - Fortaleza (CE)
05/11 - João Pessoa (PB)
*Calendário sujeito a alterações.

Mitsubishi Pró-Brasil

Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. 


Desde 1994, foram arrecadadas mais de 1.060 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. 

Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30kg de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de W. Truffi, Petrobras, Itaú, Transzero, Clarion, Pirelli, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Pilkington, Sideral, Projeto Sign, Dalgas, Mapfre e Rede.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/Mundomit). 


Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br.

Credenciamento de imprensa
O credenciamento de imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito pelo e-mail:imprensa@hpeautos.com.br


Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.


Programação - Mitsubishi Motorsports
29 de abril - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Local: Hotel Canarius, Rodovia BR 3232 S/N - Brejinho

30 de abril - Sábado
Local

Hotel Canarius, Rodovia BR 3232 S/N - Brejinho
A partir das 8h - Largada
A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.