Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 3 de abril de 2016

FORD MOSTRA A NOVA RANGER NAS FAMOSAS TRILHAS DA MALÁSIA E PREPARA O LANÇAMENTO NA AMÉRICA LATINA


A Ford Malásia apresentou a Nova Ranger para a imprensa daquele país numa programação que incluiu o teste do veículo na famosa região turística de Kota Kinabalu e no parque de Kinabalu, patrimônio mundial da Unesco, no Sudeste Asiático. 

O objetivo foi mostrar a capacidade de rodagem fora de estrada da nova picape, que é a linha mais vendida da marca no mercado malaio, além dos recursos adicionais que ela oferece para tornar a direção mais segura e eficiente.


Como parte do programa global, a Ford agora prepara o lançamento da Nova Ranger 2017 na América Latina. 

O local escolhido para a apresentação à mídia, incluindo a brasileira, é a cidade de Puerto Iguazu, na província de Misiones, no lado argentino das Cataratas do Iguaçu. 


Situada na divisa com o Brasil, essa região também se destaca pela diversidade de terrenos, topografia e área florestal.

O roteiro de demonstração mundial da Nova Ranger inclui sempre regiões turísticas com vias regulares e trilhas, desde trechos na selva a travessias de rios, que permitem testar as tecnologias inteligentes e o desempenho da picape em diferentes condições de uso.


Assim como em outros mercados, o novo modelo tem como diferenciais a maior potência, capacidade de carga e de submersão em áreas alagadas da categoria. 

Oferece também o conjunto mais completo de itens de segurança ativa e passiva e traz tecnologias inéditas de assistência ao motorista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.