Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 25 de abril de 2016

JEEP® RENEGADE FAZ UM ANO DE MERCADO E GANHA DUAS NOVAS CORES. CONSUMIDOR TEM LEQUE DE ESCOLHAS AMPLIADO COM AS PINTURAS CINZA ANTIQUE E VERMELHO TRIBAL. VERSÃO SPORT DO SUV PASSA A CONTAR COM AS BARRAS LONGITUDINAIS DE TETO NA LISTA DE OPCIONAIS. RENEGADE SUPERA A MARCA DE 55 MIL UNIDADES EMPLACADAS, O QUE COLOCA A JEEP NA 9ª POSIÇÃO NO RANKING DE MARCAS QUE MAIS VENDEM NO BRASIL


No mês em que completa 12 meses de seu lançamento comercial no Brasil, o Jeep® Renegade recebeu mais duas opções para a cor da carroceria.
 











Ambas metálicas, as novidades são o Cinza Antique e o Vermelho Tribal (de tonalidade vinho), que podem ser apreciadas no site monteseucarro.jeep.com.br.

Elas se somam às pinturas sólidas Branco Ambiente, Verde Commando e Vermelho Colorado e aos outros tons metalizados Prata Melfi e Preto Carbon. 

Contando ainda com o Laranja Aurora, exclusividade da versão Trailhawk, e com o Preto Shadow (só para as configurações 1.8 e 1.8 Automático – esta para Pessoas com Deficiência), ao todo são nove cores para o consumidor escolher.




Além disso, as versões Sport (Flex e Diesel) do Renegade passaram a oferecer as barras longitudinais de teto na lista de opcionais. 

Antes, as peças eram compradas como acessórios.



Vale dizer que essas barras estão entre os equipamentos de série a partir da configuração Longitude.

“Essa variedade de cores, aliada à autenticidade do desenho do Renegade e ao fato de ele não derivar de nenhum carro de passeio, reforça a sensação de ‘invasão’ do nosso SUV compacto nas ruas brasileiras”, afirma o Diretor de Brand Jeep, Rogério Villaça.


Balanço anual

Após um ano de mercado, o Jeep Renegade já acumula 55 mil unidades vendidas no país, distribuídas por uma rede de 194 concessionárias no território nacional. 

Tal desempenho colocou a Jeep na nona posição do ranking de marcas de automóveis e comerciais leves no primeiro trimestre deste ano, com 2,91% de participação de mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.