Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 19 de abril de 2016

FORD ABRE TEMPORADA DE EXIBIÇÃO DA NOVA RANGER 2017 EM FEIRAS AGROPECUÁRIAS POR TODO O PAÍS, ONDE AS PESSOAS PODERÃO REALIZAR TEST-DRIVE DA PICAPE EM PISTA DE OFF-ROAD. A PRÓXIMA EXPOSIÇÃO SERÁ NA AGRISHOW DE RIBEIRO PRETO



A Ford tem uma extensa programação para o lançamento da Nova Ranger nas principais feiras agropecuárias do País. 


Uma delas é a Expolondrina, no Paraná, onde os visitantes podem conhecer as versões XLS, XLT e Limited e experimentar o seu desempenho em uma pista de test-drive especialmente construída, com diferentes tipos de obstáculos para comprovar sua capacidade.


Como oferta especial de lançamento para os produtores rurais, a Ford criou plantões com planos especiais de venda. 

A opção de apresentar a Ranger nas maiores áreas agropecuárias deve-se ao fato de a picape oferecer capacidade off-road e diferenciais apropriados para uso rural.


Todas as versões diesel vêm com tração 4x4 e reduzida. A mudança de tração 4x2 para 4x4 pode ser feita em movimento, a até 120 km/h, pelo comando eletrônico no console. 

Vêm também com diferencial traseiro blocante, que aumenta a capacidade de vencer obstáculos e rampas com até 45 graus de inclinação, e pode atravessar áreas alagadas com até 800 mm de profundidade.


A próxima exibição da nova Ranger no circuito agropecuário será na Agrishow, em Ribeirão Preto. 

 A Ranger 2017 é a picape mais avançada da categoria, tanto em design e desempenho como em segurança e tecnologia, com os motores 2.2 e 3.2 Diesel e 2.5 Flex.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.