Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Alta Roda, de Fernando Calmon, chega à milésima edição. Um dos jornalistas automotivos mais experientes, Fernando Calmon passa assinar a coluna com o seu próprio nome.

Circula nesta quarta-feira, 4/7, a 1.000ª edição da coluna Alta Roda, do jornalista automotivo Fernando Calmon, distribuída a mais de 90 publicações entre websites, jornais e revistas de todo o País. 

A partir da edição comemorativa, a coluna – editada pela primeira vez em 5 de maio de 1999 – passa a levar o nome do próprio jornalista: Coluna
Fernando Calmon.

“O nome mudou porque os especialistas em otimização dos sites de busca sugerem focar apenas em um nome, no caso o do titular da coluna. Tendência também existe na maioria dos jornais, atualmente, e também em vários programas dos canais noticiosos da TV por assinatura”, explica Fernando Calmon, que manterá o nome Alta Roda para o box de notícias mais curtas, porém relevantes, da coluna.

Um dos jornalistas mais experientes e respeitados no setor automotivo brasileiro, Calmon passou a editar a coluna Alta Roda, depois de ter sido editor, diretor de redação de várias publicações e também apresentador de programa de esporte a motor. Foram 1.000 edições ininterruptas nas 52 semanas de cada ano.

Para esta milésima coluna, Calmon preparou uma edição especial com análise sobre os lançamentos de novos produtos, mudanças de geração e de meio ciclo de vida das 14 marcas de maior volume com produção no Brasil, além de tecer comentários sobre o Rota 2030. “Um último obstáculo parece ter sido, finalmente, contornado para que seja anunciado o programa provavelmente ainda este mês, após o encerramento da Copa do Mundo de Futebol”, finaliza Calmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.