Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 31 de março de 2020

FESTURIS e a recuperação do turismo no final do segundo semestre




Vivemos uma crise desafiadora e incomparável. Estamos em estado de guerra pela vida e pela economia. O momento exige responsabilidade social. Portanto, salvar vidas e achatar a propagação do coronavírus (Covid-19) é prioridade. 

O impacto desta crise é inestimável em todos os setores, mas o turismo será indiscutivelmente um dos mais afetados. Apesar disso, temos consciência do quanto esta atividade é resiliente. Tem capacidade e força para se reinventar. A união do trade será fator decisivo para este novo caminhar. 

Cientes de nossa importante contribuição para o desenvolvimento da atividade turística, acreditamos a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) será palco para a retomada do crescimento no final do segundo semestre. 

Economistas e especialistas na área da saúde estimam que a atual pandemia pode se estender de três a quatro meses. Portanto, confirmamos a manutenção do FESTURIS para 05 a 08 de novembro próximo. Estamos confiantes de que o caos passará.

Com a solidez construída ao longo de sua trajetória, conquistamos a credibilidade e a confiança do mercado. A feira está com cerca de 40% de seus espaços comercializados e, mesmo com esta barreira colocada em nosso caminho, temos certeza que o evento será mais uma vez essencial para a transformação do setor. Estamos abertos para entender o cenário neste momento de crise e seremos ainda mais flexíveis, entregando ao nosso expositor e participante todo o suporte para crescer e recuperar prejuízos.


Acreditamos no esforço conjunto para a retomada do crescimento. A guerra travada contra o coronavírus fará com que toda a cadeia do turismo se reinvente. Não temos dúvida que o sentimento ao final da feira será de satisfação. 

Aqui os negócios são feitos com afeto relacionamento  entre os profissionais está em evidência. Não podemos desistir jamais. Entendemos que, mais do que nunca, o aperto de mão e o abraço serão fundamentais para os negócios, e haverá, com toda certeza, uma renovação de valores.

Juntos venceremos esta batalha!


Marta Rossi e Eduardo Zorzanello
CEO’s da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.