Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 10 de março de 2020

Refúgio de luxo com enoturismo e hospedagem no Alentejo Vinícola Fita Preta se une ao Convento do Espinheiro para oferecer atividades aos turistas brasileiros durante todo o ano



Cada vez mais, turistas de todos os cantos buscam experiências únicas e novidades no enoturismo. E, se engana, quem pensa que o mundo do vinho está restrito à bebida, pelo contrário, está associado à tranquilidade, lazer, cultura, sofisticação, gastronomia de alto padrão, entre outras vertentes. 


Pensando nisso, o Histórico Hotel e SPA 5 estrelas Convento do Espinheiro, localizado em Évora, se uniu à fantástica Fita Preta para aumentar ainda mais seu portifólio de experiências, além dos que já possui, como passeios outdoor e indoor, piscinas (externa e interna), SPA premium, restaurantes, bar, wine bar, e acomodações luxuosas.


A vinícola de 120 hectares, fica localizada no Paço do Morgado de Oliveira, perto de Évora, em um edifício medieval do séc. XIV. Lá, é possível realizar diversas atividades que envolvem o enoturismo e a cultura local, como participar de todos os processos, desde a colheita noturna, à vinificação na adega - seleção manual das uvas em mesa de escolha, remontagens, pisa, lavagem de barricas, análises laboratoriais, etc.


O Convento do Espinheiro recebe centenas de brasileiros e portugueses que querem mesmo conforto e novidades no turismo local, já que o Alentejo é uma referência de ótimas vinícolas. Encontre o Convento do Espinheiro e saiba mais sobre os pacotes e parcerias com a Fita Preta:

www.conventodoespinheiro.com
@conventodoespinheiro
+351 266 788 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.