Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Fiat Abarth retorna ao Brasil envenenado com motor turbo T270, chega aos 100 km/h em 7,6 s, o SUV mais rápido e muita tecnologia por R$ 149.900


 
ASSISTA O VÍDEO DO ABARTH E INSCREVA-SE NO CANAL

Com mais de 70 anos, a Abarth se prepara para escrever um novo capítulo da sua história. Mais precisamente em forma de SUV, o primeiro da marca no mundo. Com a missão de marcar o retorno do escorpião mais famoso do mundo ao Brasil, o Pulse Abarth foi revelado no BBB 22 e caiu nas pistas da Fórmula 4 como carro madrinha da competição que possui motores da marca impulsionando todos os monopostos da categoria. Agora, ele chega ao mercado brasileiro reforçando os pilares da Abarth: “Legado”, “Performance”, “Tecnologia & Inovação” em carros “Feitos sob Medida”, garantindo uma “Direção Provocante” para uma “Legião de Apaixonados”.


O primeiro SUV Abarth foi desenvolvido e é produzido no Polo Automotivo da Stellantis em Betim (MG). A marca já teve dois veículos comercializados no Brasil antes. Em 2002, tivemos a versão mais potente do Stilo e, em 2014, o icônico 500 Abarth. Mas a história da marca é muito mais antiga. Ela nasceu em 1949, com a paixão de Carlo Abarth por corridas, um piloto com o talento de envenenar carros comuns. Desde então, ficou conhecida pela esportividade, performance e experiência única de direção.


“Aceleramos para entregar um autêntico Abarth. Mais do que um lançamento de um novo produto, estamos trazendo de volta a marca com toda a força para o Brasil. Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por esportividade e performance, tudo que a Abarth representa. O Pulse Abarth chega para agradar um público que é fã destes atributos e que deseja transformar a experiência de dirigir em extraordinária”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat e da Abarth na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.