A nova diretoria executiva da entidade, da qual também fazem parte Ricardo Spinelli, bice-diretor presidente; Jorge Kuzyyama, diretor Financeiro e Lincoln César, vice-diretor Financeiro, já tem estruturado o plano de ação da sua gestão, apoiado em dois pilares estratégicos.
O primeiro é consolidar as relações com a ABIMAQ, trabalho iniciado há dois anos, no sentido de proporcionar aos associados da ABIEPS um nível de suporte diferenciado, expandindo e focando - com mais capital intelectual e político - as dores atuais das revendas, mediante a observação e análise de boas práticas implementadas por outros setores da indústria e comércio brasileiros.
O segundo é fortalecer o alcance e visibilidade da ExpoPostos, evento bianual, realizado em parceria com a Fecombustíveis, fórum de troca de informações e aprendizado e forte impulsionador de negócios do setor, considerado o maior da América Latina.
“O desafio, este ano, está na priorização das demandas, com o cenário político e econômico do país em constante mudança – natural para o primeiro ano de um novo governo –, o que gera potenciais correções de rumo e a necessidade de sermos flexíveis e rápidos para acompanhar e apoiar nossos associados”, observa Rosas.
Bruno Rosas é formado e mestre em engenharia mecânica, e mestre em Petróleo e Gás, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e tem MBA em Gestão Empresarial Internacional pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, ocupa a presidência para América Latina da Gilbarco Veeder-Root.
A participação ativa em entidades de classe também faz parte da sua carreira: foi coordenador da CEDAC - Comissão de Estudos de Distribuição e Armazenamento de Combustíveis do SINDICOM, presidente da CSMEPS - Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Postos de Serviços e Soluções de Abastecimento da ABIMAQ, entidade da qual participa da vice-presidência, desde 2022.
“Assumir o cargo de presidente da ABIEPS traz uma responsabilidade muito grande, pois distintos executivos renomados do nosso setor passaram por esta posição, exercendo um excelente trabalho nos últimos 22 anos. É um orgulho assumir a presidência da associação com 100% de aprovação do Conselho Administrativo e suporte de outras entidades como a ABIMAQ por exemplo”, diz Bruno Rosas. “Nossa meta é elevar o conhecimento e o diálogo no nosso setor, incluindo o engajamento nas tecnologias que estão ingressando no país.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário