Promovida pela SoluCX em parceria com a ABX Automotive, iniciativa reconheceu as empresas que oferecem as melhores experiências aos clientes, de acordo com a avaliação dos próprios consumidores
A Fiat foi reconhecida como uma das marcas brasileiras que oferecem as melhores experiências aos clientes pelo Experience Awards Mobilidade, certificação promovida pela SoluCX em parceria com a Automotive Business, Beedoo, CamiX e Pridge, que destaca as empresas com base na avaliação direta dos consumidores.
A entrega dos certificados aconteceu durante o ABX24. Vale ressaltar que a premiação ouviu mais de 1 milhão de consumidores, resultando na certificação de 83 marcas em 12 categorias do setor de mobilidade.
Para chegar no resultado foi utilizado o NPS (Net Promoter Score), métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel, os clientes avaliam as marcas e compartilham suas percepções, tornando a premiação totalmente baseada na opinião dos consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário