Ao longo da minha trajetória profissional, o relacionamento com a Imprensa foi ganhando consistência, não apenas pela frequência dos encontros, mas pelo seu significado: construir parceria. E, com toda certeza, isso não é algo que se conquista da noite para o dia. É uma jornada em que transparência, confiança e respeito são essenciais.
Por isso, a importância do tradicional encontro de final de ano com a imprensa especializada e de, ao lado dos jornalistas, compartilhar importantes novidades que antecipam a direção de hashtag#Stellantis em 2026.
No próximo ano, vamos lançar 16 novos modelos e atualizações, incluindo seis produtos equipados com a tecnologia Bio-Hybrid, acelerando nossa agenda de hashtag#eletrificação.
Também anunciamos que o hashtag#PoloStellantisDePortoReal (RJ) irá inaugurar o segundo turno para atender à produção do hashtag#JeepAvenger e à família de produtos da hashtag#Citroën.
Dois movimentos estratégicos que reforçam nosso pacto pela soberania tecnológica e crescimento do país. Aliás, são compromissos inegociáveis que traduzem a importância da nossa Engenharia como motor econômico e social.
Para se ter uma ideia, dos quase 700 mil carros já vendidos por hashtag#Stellantis no Brasil em 2025, 76% foram desenvolvidos localmente e 94% em parceria com o time global. Isso mostra a força da nossa estratégia de liderar pelo fortalecimento da conexão com os clientes da América do Sul.

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