No dia 13 de dezembro, no Parque Olímpico, a Citroën retorna ao estado do Rio de Janeiro na turnê Tardezinha com a exposição do Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200, o único SUV compacto de 7 lugares do Brasil. A ação integra o calendário nacional da marca como patrocinadora e carro oficial do projeto que vem conectando pessoas em diferentes regiões do país. A primeira vez que a Citroën esteve no evento no estado carioca foi na abertura da edição comemorativa de 10 anos da Tardezinha, com o Citroën Basalt Shine.
Combinando conforto, versatilidade e robustez, o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200 é o modelo ideal para famílias e grupos que buscam mais espaço e praticidade no dia a dia. A linha XTR traz ainda um posicionamento que incentiva as pessoas a valorizarem as pausas, o lazer e faz um convite ao carioca para “aventurar-se a relaxar”.
Durante o evento, o público terá a oportunidade de conhecer mais de perto o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200 em uma ativação que inclui ambiente instagramável com o modelo em uma piscina de bolinhas. A proposta aproxima o produto de maneira interativa e divertida, reforçando o vínculo entre marca, público e experiência.
“A turnê Tardezinha cria um espaço de celebração e encontro, e o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200 acompanha esse espírito ao entregar versatilidade, conforto e atitude em um único carro. Estar no Rio reforça nossa busca por experiências reais, próximas das pessoas, e que traduzem uma mobilidade acessível, alegre e alinhada ao estilo de vida brasileiro”, afirma Felipe Daemon, vice-presidente da marca Citroën para a América do Sul.
A participação na turnê Tardezinha é um dos principais pilares de comunicação da Citroën em 2025. A marca ampliou sua presença física em mais de 20 cidades do Brasil e emocional no território cultural, aproximando seu portfólio de públicos diversos e reforçando sua atuação nacional.
Mais informações sobre a turnê e compra de ingressos estão disponíveis no site oficial: https://tardezinha.com.br/.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário