Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sacramento Racing fecha Copa EFX de Enduro FIM com três títulos Nielsen Bueno (Over 35), Cauê Aguiar (E2) e Washington Silva "Caipira" (Over 50) são campeões da temporada 2016

Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing

Crédito: Café Fotos/Mundo Press


Mogi das Cruzes (SP) – A Sacramento Racing fechou a Copa EFX de Enduro FIM com mais três títulos para a temporada 2016. Cauê Aguiar e Washington Silva “Caipira” confirmaram as taças das classes E2 e Over 50, respectivamente, neste domingo (23). 

Atual campeão brasileiro da Over 35, o chefe de equipe Nielsen Bueno venceu pela categoria e foi o único invicto na competição.

Cauê Aguiar, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Janjão Santiago/Mundo Press

As finais do torneio tiveram como palco as trilhas da antiga Granja Nagao, em Mogi das Cruzes (SP), com pontuação dobrada.

“Estou bastante feliz com o desempenho da equipe, que fechou mais um evento com ótimos resultados”, disse o multicampeão off-road Bueno.

Ele utiliza a moto KTM EXC 350 original de fábrica. “Nós chegamos muito perto do título da Júnior com o Vinícius Calafati, que acabou vice-campeão depois de uma disputa bastante acirrada. A taça escapou por conta de exatos 25 milésimos de segundo”, continuou o chefe de equipe.

A prova teve quatro voltas em um circuito de 25 quilômetros, com um Cross Teste e dois Enduro Testes.

A Sacramento Racing ainda foi ao pódio com Reinaldo Almeida (2º da E6) e Washington Murilo Silva “Caipirinha” (5º da Júnior).

Entre as mulheres, Jéssica Sâmia fez bonito e terminou na terceira colocação da Copa EFX.

As finais ainda valeram como decisão do Campeonato Brasileiro Feminino da modalidade, no qual a competidora da Sacramento Racing também confirmou o terceiro posto.

A equipe Sacramento Racing é patrocinada por KTM Sacramento, Pirelli, Alpinestars, Motul, Bell, Dafra, Edgers Racing, 100% e Start Racing.

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida.

O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia.

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994.

O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o único shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road.

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul.

A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília.


A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.