Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Copa Troller encerra temporada com rali extra em São Paulo, no dia 19 de novembro, quando serão definidos os campeões de 2016




A Copa Troller realizou no último sábado a grande final da temporada 2016 na cidade de Caeté, em Minas Gerais, com mais de 60 duplas participantes.


No total, o campeonato teve cinco provas em diferentes estados e os campeões foram definidos apenas nesta última corrida. 

Agora, os vencedores e os principais competidores fazem um rali de encerramento no dia 19 de novembro na cidade de Itupeva, no interior paulista.

”Esta temporada foi muito concorrida e disputada em diferentes terrenos. Tivemos ralis em praias e montanhas e o que não faltou foi muita emoção e garra, aliado à técnica dos competidores. Areia, lama e água foram os ingredientes principais da Copa Troller. Parabéns aos campeões”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Na categoria Master, Leandro Pereira Moor e Cláudio Roberto Flores foram os campeões da temporada 2016. 



“Este ano andamos bem em todas as provas, com apenas uma quebra na última, mas no final deu tudo certo e vencemos já na nossa primeira participação na Copa Troller”, comemora o piloto Leandro.

Na modalidade Graduados, Gustavo Schmidt e Tiago Poisl somaram mais pontos durante o ano e levaram o título do campeonato. 

“Eu sempre participei do evento como navegador e este foi meu primeiro ano como piloto. Conseguimos fazer boas provas durante toda a temporada e estamos levando este título para casa”, diz o piloto Gustavo, que recentemente foi vencedor do Rally dos Sertões.



Na categoria Turismo, Leonardo Menarim e Adriana Micheli foram os campeões. “O diferencial que nos levou a conseguir este título foi que eu e o piloto aprendemos a andar juntos e evoluímos com o tempo. Nós já participávamos de outros ralis, mas compramos um Troller só para participar deste evento”, conta a navegadora Adriana.

Competitividade
Na temporada 2016, o sistema de pontuação implementado pela Troller, patrocinadora do evento, aumentou a competitividade do rali mais tradicional do País. 


Isso fez com que a última prova fosse a mais emocionante do ano, porque definiu os campeões.

Agora, em novembro, será realizada uma etapa comemorativa, com pontuação única e aberta todos a os participantes do Brasil. A expectativa do evento é reunir mais de 100 utilitários T4 no grid.

“Fechamos o campeonato com chave de ouro e vamos garantir todos os nossos esforços na final Copa Troller Brasil. Queremos convidar todos os pilotos e navegadores a participar deste último desafio e comemorar mais um ano da Copa Troller com muita adrenalina”, ressalta Carla Freire.

Para conhecer a pontuação completa do campeonato, bem como o show de fotos de todas as etapas do ano acesse o site: www.troller.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.