terça-feira, 18 de outubro de 2016

O SUV Chevrolet Tracker 2017 vai ter uma versão brasileira. O novo modelo é o primeiro do segmento equipado com motor turbo flex, 1.4 de alto desempenho e transmissão automática sequencial de seis velocidades e sistema Star/Stop. Chegará às concessionárias super completo até o final do ano, mas antes serrá apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece no São Paulo Expo, de 10 a 20 de novembro


São Caetano do Sul – Depois de destacar a presença das novas gerações do Camaro e do Cruze Sport6 na edição 2016 do Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet confirma mais um importante lançamento: o Novo Tracker.

A versão 2017 do SUV de entrada da marca chega às concessionárias até o fim deste ano no Brasil, mesma época que em outros importantes mercados globais.

Para isso, o Novo Tracker vem repleto de novidades. Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. 


Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local.

Entre elas destacam-se o motor 1.4 turbo Flex de alto desempenho e eficiência energética, a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. 

Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento. Esse powertrain é o mesmo do Novo Cruze.

O Novo Tracker está também mais completo. Entre os itens inéditos disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o exclusivo sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

O Tracker traz ainda mudanças visuais. A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas aro 18, ressaltando as linhas musculosas da carroceria. Já a cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados.

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no País, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

A atual geração do Tracker já emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos. O montante o posiciona como um dos três modelos mais bem-sucedidos da sua categoria no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.