quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mopar vende pacote especial de serviços e produtos para o Jeep Compass



Guarujá (SP), 20 de outubro de 2016 - A Mopar elaborou um completo pacote de pós-vendas para o Jeep® Compass, incluindo produtos e serviços inéditos dentro da linha Jeep no Brasil. 

É o caso do Mopar Vehicle Protection (MVP), um programa que visa a fornecer aos clientes tranquilidade, conveniência e praticidade, garantindo proteção e cuidado com o veículo por meio de um contrato de serviço. 

Os produtos MVP são planos para adquirir revisões fechadas até 60.000 km e garantia estendida, que serão detalhados em breve.

Em termos gerais, o Jeep Compass possui garantia de 3 anos sem limite de quilometragem. 

As revisões são a cada 12.000 km para as versões Flex e a cada 20.000 km para as versões diesel. 

No Privilege Service, a carência do carro reserva foi reduzida para 24 horas e o benefício está disponível por 2 anos completos.

Mopar Vehicle Protection (MVP)
As principais famílias de produtos MVP serão:
Garantia Estendida. É a extensão após o término da garantia original do fabricante, contemplando coberturas semelhantes àquelas fornecidas inicialmente. 


Entre seus benefícios podemos destacar:Comodidade com as assistências sem burocracias;
Tranquilidade em caso de despesas não provisionadas;
Proteção e amparo depois da garantia do fabricante;
Segurança e garantia de qualidade com peças originais;
Economia com despesas não provisionadas, uma vez que 98% dos reparos são mais caros que um ano de garantia estendida.

A garantia estendida começa efetivamente ao final da de fábrica e oferece cobertura dos itens abrangidos no último ano da garantia de fábrica. A Assurant é a administradora deste produto, conforme requisito legal (Susep).

Planos de revisão sob medida. São pacotes de duas a oito revisões para os veículos com motor Flex e pacotes de duas a cinco revisões para os movidos a diesel, de acordo com o perfil do cliente e a programação de manutenção recomendada pela fábrica. 

Todos os planos podem ser adquiridos no momento do financiamento do veículo, pelo Jeep Bank, diluindo o preço nas prestações. 

Em resumo, isso significa preços competitivos, tranquilidade e comodidade aos clientes que buscam manter o plano de revisões sempre em dia de acordo com o Manual do Usuário. 

Além disso, esses planos protegem o cliente contra o aumento de preços de peças, de impostos e da inflação.


Assistência Técnica
Conexão com a engenharia. O E-contact foi pensado para garantir o atendimento que todo cliente merece.

Ao facilitar a comunicação entre concessionária e fábrica pela internet, os especialistas dão todo o suporte necessário aos profissionais da concessionária. 

Assim garantimos o máximo de eficiência e rapidez na análise do carro, que fica o menor tempo possível em manutenção. 

Conte com profissionais que receberam a chancela de qualidade e padrão de excelência Jeep.

Diagnóstico inteligente. Nossos profissionais contam com uma grande aliada: a tecnologia. O Witech Plus foi projetado para ser a plataforma de diagnostico mundial do grupo. 

Este equipamento é utilizado para o atendimento mais rápido e eficiente, ao adotar conceitos inovadores de visualização dos sistemas eletrônicos do veículo, realizando diagnósticos precisos e inteligentes.

Padrão Mundial de Treinamento. Nossos profissionais são treinados para que o cliente tenha a melhor experiência dentro da concessionária. 

Garantimos um atendimento eficiente com a avaliação justa do veículo, maior agilidade no reparo e a entrega do carro na data prevista.

Acessórios
Já em seu lançamento comercial no Brasil, o Jeep Compass vai contar com diversos itens de personalização oferecidos pela Mopar. 

Quando todos estiverem no mercado, serão 48 acessórios para deixar o SUV médio da Jeep ainda melhor preparado para encarar qualquer caminho, com portfolio voltado para lifestyle, personalização e segurança. 

Haverá desde adesivos inspirados em esportes de aventura até suporte para bicicleta no teto, passando por itens para proteger os bancos ou organizar o transporte de carga no porta-malas.

Os acessórios estarão disponíveis no configurador do Jeep Compass, no site http://www.jeep.com.br/monte-seu-carro/compass.html, para o interessado poder visualizar a peça e saber quanto pagará pelos acessórios desejados.

Customer Care
Central de Serviços ao Cliente Jeep. Por meio da CSC, o proprietário do Compass ou de qualquer veículo da marca Jeep pode retirar dúvidas, obter informações, fazer reclamações e dar sugestões. 

A CSC dispõe de equipe com mais de 100 profissionais para atender o cliente em diversos canais: telefone (0800 703 7150), chat, e-mail e redes sociais.

Em casos de reclamações, esses atendentes são capacitados para receber a solicitação do cliente e acompanhar todo o processo de resolução, dando retornos periódicos para o proprietário, a fim de mantê-lo sempre bem informado. 

Todo esse esforço, que tem o objetivo de satisfazer o consumidor, já foi reconhecido várias vezes pelo mercado.

Privilege Service. Privilégio para a Mopar é poder contar com uma infraestrutura de atendimento em todo o Brasil e usufruir da tranquilidade de serviços exclusivos, em casos de pane, acidente, roubo e furto de seu veículo, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. São mais de 40 mil prestadores no Brasil com as mais diferentes especialidades.

A Mopar é a marca mundial do grupo FCA - Fiat Chrysler Automobiles para o pós-vendas que desenvolve soluções inteligentes que tornam a experiência a bordo do seu carro ainda mais agradável, com serviços de alto padrão de qualidade, peças e acessórios genuínos e atendimento diferenciado.

Presente em mais de 120 países, a Mopar aprsenta sua força no Brasil em uma rede de mais de 160 pontos de assistência que são abastecidos por armazéns estrategicamente localizados com capacidade de armazenamento de mais de 80.000 peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.