A Citroën do Brasil, pela primeira vez em sua história, terá um estande 100% conceitual no Salão do Automóvel de São Paulo, baseado em sua promessa de marca, "Be Different, Feel Good".
Com a assinatura “La Maison Citroën” (a casa Citroën), o estande permitirá ao público uma experiência rica, intensa e totalmente interativa com a marca.
Da concepção às ativações, passando pelo projeto arquitetônico e a escolha de matérias-primas exclusivas, tudo será feito para permitir “sentir-se em casa”, privilegiando ao máximo o conforto e o bem-estar, elementos fortemente presentes no DNA da marca.
Com a assinatura “La Maison Citroën” (a casa Citroën), o estande permitirá ao público uma experiência rica, intensa e totalmente interativa com a marca.
Da concepção às ativações, passando pelo projeto arquitetônico e a escolha de matérias-primas exclusivas, tudo será feito para permitir “sentir-se em casa”, privilegiando ao máximo o conforto e o bem-estar, elementos fortemente presentes no DNA da marca.
Uma visão moderna de conforto que será também ilustrada por duas atrações inéditas: o concept car Aircross, que antecipa a visão do SUV do amanhã, e o descolado E-Méhari, modelo 100% elétrico e conectado à própria história da marca - que publicamos na matéria seguinte, no Blog.
Dois modelos cheios de personalidade e que escrevem as primeiras linhas de um novo capítulo da marca, com serviços e novas tecnologias perfeitamente conectadas às necessidades do dia a dia.
“Queremos ter uma presença marcante no Salão do Automóvel de São Paulo, mostrando oolhar da Citroën para o futuro e suacapacidade de antecipar tendências”, afirma Paulo Solti, diretor-geral da Citroën do Brasil.
Confort Aircross: convite a viajar
Mistura de potência e energia positiva, o Citroën Aircross é um SUV naturalmente protetor. Com espírito otimista, ele elimina qualquer forma de agressividade, destacando:
· Uma personalidade única, pura e otimista, graças a um equilíbrio global de sua silhueta, sustentado por volumes fluidos e orgânicos, pontuados por elementos gráficos fortes, tais como os Alloy Bump ou os Air Signs.
O conjunto é intensificado por uma cor externa vermelho alaranjado, símbolo de energia e de serenidade, além de materiais inovadores, que evocam robustez;
· Um convite à viagem: a bordo do conceptAircross tudo foi pensado para o bem estar do corpo e da mente.
Além do conforto físico proporcionado pelos assentos largos e generosos, esta sensação é amplificada por materiais quentes e pela aliança de cores claras e tonificantes. Cada volume associa estética e funcionalidade;
· Inteligência tecnológica, com a possibilidade de cada um escolher entre o universo da individualidade ou do compartilhamento.
O Citroën Aircross dispõe notadamente de duas telas HD de 12'', das quais uma móvel para ser compartilhada com o passageiro.
Cada assento é equipado de alto-falantes e de microfones para facilitar as trocas entre os passageiros.
Além disso, duas webcams estão localizadas de cada lado do concept, nas molduras das portas, para tirar fotos ao longo dos passeios e montar assim um álbum de viagem que poderá ser compartilhado à vontade nas redes sociais.
Diretamente retransmitidas nas telas do Citroën Aircross, as imagens obtidas por essas webcams podem também ser usadas para coletar informações sobre os monumentos circundantes e chegar até eles graças à navegação. A viagem torna-se um momento lúdico e de compartilhamento;
· A inteligência tecnológica também é expressa por meio da escolha de uma motorização Híbrida Plug-in que alia eficiência e alto desempenho.
O concept combina assim um motor a gasolina e um motor elétrico - implantado ao nível do eixo traseiro do veículo, desenvolvendo uma potência de 95cv (70kW) e um torque de 200 Nm.
Este motor elétrico é alimentado por baterias de Íon-lítio, recarregáveis em apenas três horas e meia usando uma tomada elétrica doméstica (16A).
Ele é combinado com uma motorização a gasolina de 1.6 THP, cuja potência é de 218 cv (160kW) e o torque de 275 Nm.
O concept combina assim um motor a gasolina e um motor elétrico - implantado ao nível do eixo traseiro do veículo, desenvolvendo uma potência de 95cv (70kW) e um torque de 200 Nm.
Este motor elétrico é alimentado por baterias de Íon-lítio, recarregáveis em apenas três horas e meia usando uma tomada elétrica doméstica (16A).
Ele é combinado com uma motorização a gasolina de 1.6 THP, cuja potência é de 218 cv (160kW) e o torque de 275 Nm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário