Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 30 de janeiro de 2021

O primeiro cruzeiro 100% LGBT à Antártida sairá da Argentina em 2022


O barco, 5 estrelas, sairá no dia 6 de dezembro de Ushuaia, a cidade mais austral do país, e retornará 11 dias mais tarde. O plano, que confirma o quanto a Argentina é atraente para a comunidade, inclui uma noite em Buenos Aires.

A Argentina é líder na América Latina em Turismo LGBT  e um dos destinos do mundo mais escolhidos pela comunidade, que vê nosso país como um lugar hospitaleiro e de enorme acolhida entre seus habitantes.

Grande parte destas conquistas se deve ao trabalho em conjunto de mais de 10 anos entre o  Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR)   e a  Câmara de Comercio LGBT Argentina (CCGLAR) , que não param de procurar o máximo posicionamento do país no setor. Por isso, não surpreende que o país alcance um novo avanço no segmento, que lhe dá tão bons resultados anualmente.

Este passo positivo tem a ver com que a  Argentina terá o privilégio de ser o destino do qual partirá o primeiro cruzeiro totalmente LGBT para a Antártida . Assim afirmou Randle Roper, CEO da companhia Vacaya, encarregada de realizar esta incrível experiência.

“O esforço incansável de todos aqueles e aquelas que compõem o turismo argentino se vê refletido nestes grandes resultados. É notável como o segmento LGBT cresceu no país e vemos que não tem teto porque permanentemente obtemos conquistas que nos orgulham. Apesar das dificuldades apresentadas pela pandemia, a Argentina demonstra que está firme e com projetos ambiciosos”, afirmou o secretário executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa.

A futura aventura rumo ao continente branco partirá no dia 6 de dezembro de 2022 de Ushuaia, capital da Província da Terra do Fuego, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul e conhecida como a cidade do Fim do Mundo, e voltará à capital fueguina no dia 17 do mesmo mês e ano.

A magnífica travessia, que permitirá navegar em caiaque, observar de perto os pinguins ou tirar uma e outra fotografia, entre múltiplas possibilidades, conta com o acréscimo de uma noite na Cidade Autônoma de Buenos Aires, onde os viajantes terão a possibilidade de visitar a capital argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.