Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de janeiro de 2021

O PEUGEOT Just Drive It, disponível para todos os modelos de passeio da Marca, acaba de ficar ainda melhor, com 0% de taxa de financiamento

 


O PEUGEOT Just Drive It é um programa de financiamento inédito feito em parceria entre a PEUGEOT e o Banco PSA, especialmente desenvolvido para quem busca economia – de tempo e dinheiro. Com uma entrada acessível e parcelas planejadas para não impactarem o orçamento mensal, independentemente do modelo, o cliente tem a garantia da recompra do veículo adquirido por 100% da tabela Fipe.

Implantado em setembro de 2020, o PEUGEOT Just Drive It acaba de ficar ainda mais atraente. Com a chegada da taxa zero ao superprograma de financiamento, ficou mais fácil tornar realidade o sonho de andar pra sempre de carro novo. Ou seja, não há qualquer soma de juros em relação ao valor de venda varejo.

Isso significa que o cliente tem a tranquilidade de saber que, após o ciclo de parcelas, seu carro será vendido por um valor suficiente para quitar o valor residual do primeiro financiamento e ainda pagar a entrada de seu próximo PEUGEOT
zero-quilômetro, dando início a um programa contínuo de renovação.

Há ainda a possibilidade de, encerradas as 24 parcelas do plano, o cliente seguir com o seu PEUGEOT seminovo pagando o valor residual em 6 vezes. Para garantir plena previsibilidade financeira, o PEUGEOT Just Drive It tem parcelas e residual pré-fixados: haja o que houver, o valor mensal não sofre qualquer tipo de alteração.

Dinâmico e racional, o PEUGEOT Just Drive It permite a aquisição com parcelas inferiores ao que seria gasto com um carro alugado ou compartilhado de categoria equivalente. Tudo no PEUGEOT Just Drive It foi feito para o cliente dar uma entrada e, mediante parcelas mensais de baixo valor, nunca mais se preocupar em achar um comprador para o seu usado - e que ainda paga 100% da tabela Fipe.

Mas o PEUGEOT Just Drive It vai além, sendo possível incluir outros produtos no plano de financiamento. Uma ótima oportunidade de aproveitar melhor o momento de juros baixos do mercado. O cliente também pode contratar um seguro especial, sem análise de perfil e, no caso do 208, até as três primeiras revisões do plano de manutenção podem ter o pagamento incluso no financiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.