São Paulo, 19 de janeiro de 2021 – A CAOA, comemora alta nas vendas dos seus modelos comerciais no ano de 2020 em comparação ao ano de 2019. Mesmo em um cenário de crise e isolamento social instalado no país, os emplacamentos do Hyundai HR e do Hyundai HD80, produzidos na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), totalizaram 4.371 unidades.
O resultado se dá ao constante investimento da montadora em manter a qualidade de seus produtos e a eficiência em seus serviços, é o que explica o Diretor Executivo Comercial da CAOA, Roberto Kovacs: “Mesmo em um ano muito difícil para todos, a CAOA manteve todos os seus investimentos e seguiu acreditando no Brasil. Essa alta nas vendas dos nossos veículos comerciais, reafirma o sucesso dos utilitários Hyundai HR e Hyundai HD80 por oferecer aos consumidores características exclusivas, além de uma relação custo x benefício que supera a concorrência. ”
O Hyundai HR foi importado por dois anos pela CAOA, antes de ser consagrado como o primeiro veículo produzido na planta da Montadora em Anápolis (GO), em 2007. A camioneta, é a mais vendida em seu segmento nos seus dezesseis anos de atuação no mercado nacional e se destaca por ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos, em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação. Durante 2020 o modelo teve a comercialização de 4.146 unidades.
Já o caminhão leve, Hyundai HD80, começou a ser produzido e comercializado no país em 2017. O modelo obteve 225 emplacamentos no ano passado e se destaca no seu segmento por ter a maior capacidade de carga da sua categoria com 5.263 kg de capacidade de carga útil + carroceria, chassi resistente que possibilita ao cliente configurá-lo de acordo com as necessidades do seu ramo de atividade, motor diesel biturbo 3.0 com 170 CV e sistema de injeção EGR (que dispensa o uso do Arla 32), sistema de freios pneumático, entre outros atributos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário