Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Dama do Turismo brasileiro, Marta Rossi, CEO do Festuris Gramado, recebe homenagem da Academia Brasileira de Turismo e Eventos

   Fotos: Divulgação

A Dama do Turismo brasileiro, Marta Rossi, CEO e fundadora da Feira Internacional de Turismo de Gramado - Festuris - recebeu na noite deste quarta-feira, 8, a Medalha de Mérito da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, em meio a uma solenidade na Câmara de Vereadores de Gramado. 

A Academia, por meio das indicações do seu Colégio Acadêmico, já outorgou medalhas do Mérito Acadêmico para personalidades como o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia (2013), o reitor Gabriel Rodrigues (2014), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (2015), o publicitário Nizan Guanaes (2016), o empreendedor Ozires Silva (2017), o empresário Armindo Dias (2018), o criativo Danilo dos Santos Miranda (2019), o empreendedor cultural Roberto Medina (2020) e o promotor de eventos José Victor Oliva (2021). Marta Rossi foi a única mulher a receber a honraria.



Troféu Silvia Zorzanello e Moção ao Festuris

Durante a solenidade foi outorgada a Jussara Yanez Leite, diretora da Personal Turismo o Troféu Silvia Zorzanello. O Festuris recebeu uma Moção de Reconhecimento dos vereadores gramadenses pela importância do evento no apoio do desenvolvimento turístico da cidade.

A entrega das distinções aconteceu no plenário Júlio Floriano Petersen, na Câmara de Vereadores, com recepção aberta ao público.

Marta agradecendo a homenagem


Marta Rossi agradeceu a homenagem:
"Na noite de hoje tive o privilégio de me tornar a primeira mulher na história da Academia Brasileira de Turismo e Eventos a receber a Medalha de Mérito da instituição. 

"Fiquei realmente muito emocionada em ver que todo o trabalho duro e dedicação de anos investidos na minha terra, Gramado, foi reconhecido.

"Lembro-me como se fosse ontem o sonho de duas mulheres em mostrar para o mundo o potencial que o município possui.

"Muito obrigada mais uma vez pelo reconhecimento da academia. Obrigada, Gramado, meu berço".

Um comentário:

  1. Es así como lo mencionas Arnaldo. MARTA ROSSI i es la DAMA DEL TURISMO BRASILERO

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.