Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Hyundai CRETA é líder em vendas no varejo em outubro: comercializou 4.387 unidades e vendeu quase 45 mil SUVs desde janeiro


Carro em estrada

Descrição gerada automaticamente


 

Nov7, 2023 – O Hyundai CRETA foi o líder geral em vendas no varejo para o mês de outubro, com 4.387 emplacamentos segundo os dados mais recentes da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). ]


Como consequência, o modelo segue na liderança acumulada entre os SUVs em 2023 para o varejo, agora com 44.717 unidades comercializadas diretamente para o cliente final nos 10 primeiros meses do ano, representando uma vantagem de quase 10 mil veículos para o segundo colocado.

 

Os números do mês de outubro e do ano reiteram o posicionamento do CRETA no mercado como grande líder de vendas entre os SUVs para o consumidor final desde seu lançamento, em 2017. 


Uma vez confirmada essa posição nos dois meses finais de 2023, este será o quinto ano de liderança em emplacamentos varejistas para o CRETA na sua respectiva categoria nos sete anos de comercialização para o público brasileiro.

 

No mês de outubro tivemos um trabalho focado nas ações especiais em nossas concessionárias para a compra de um Hyundai zero-quilômetro. Os clientes reconheceram a oportunidade de adquirir o CRETA e o tornaram o veículo mais vendido do País no mês para pessoas físicas, superando, por exemplo, os sempre muito procurados hatches compactos. Os números reforçam a excelente recepção do mercado a esta nova geração do CRETA, dando continuidade à preferência histórica pelo modelo no varejo, quando é o consumidor que faz a sua escolha diretamente no momento da venda”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai para o Brasil e Américas Central e do Sul.

 

A nova geração do CRETA foi introduzida no mercado brasileiro em 2021 e trouxe para os SUVs fabricados no País conteúdo até então inédito ou presente apenas em modelos de categoria superior. 


Entre os destaques, que podem variar de acordo com a versão do veículo, está o pacote de segurança SmartSense, que reúne sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência e centralização em faixa, câmera para monitoramento de ponto cego, Smart Camera 360°, controle de velocidade adaptativo, entre outros recursos.

 

Hyundai Blue Care

 

Comercializado inicialmente até o fim de outubro, mês de seu lançamento, o Hyundai Blue Care está agora disponível para venda regularmente em toda a rede de concessionárias Hyundai Motor Brasil. 


Trata-se de um plano de revisões programadas que oferece gratuitamente as 6 primeiras revisões do veículo, durante um período de 3 anos, nos modelos Platinum, Platinum Safety e Platinum Plus, do HB20 e HB20S, ou os modelos N Line e Ultimate, do SUV CRETA. 


O Hyundai Blue Care está vinculado ao chassi do veículo, o que permite ao cliente realizar as revisões em qualquer concessionária do País. Se revendido antes de concluir as revisões gratuitas, o benefício será estendido ao novo proprietário, um grande diferencial da Hyundai no mercado nacional.

 

Para obter mais informações sobre todos os modelos Hyundai, consulte a lista completa de concessionárias e encontre a loja mais próxima, acessehyundai.com.br.

 

Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. 


A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. 


Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br


Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

 

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. 


A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. 


À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas  em: http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.