Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JORNALISTA MARCO ANTÔNIO LAGE RECEBE AMANHÃ O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BELO HORIZONTE


O diretor de Comunicação Corporativa da Fiat-Chrysler para a América Latina, Marco Antônio Lage, receberá, amanhã, quinta-feira, dia 1º, às 20 horas, o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte, por iniciativa do presidente da Câmara Municipal da capital mineira, vereador Léo Burguês de Castro, no Palácio Francisco Bicalho..

O Blog do Arnaldo Moreira não podia deixar passar em brancas nuvens essa homenagem prestada ao jornalista Marco Antônio Lage, um profissional dedicado, inteligente e um ser humano de um caráter inabalável, qualidades que reconheci nesse mineiro calmo, prestativo e sensato, logo que o conheci, em 1998, quando era o editor do Caderno de Automóvel do jornal Tribuna da Imprensa, do Rio de Janeiro. Marco Antônio é muito querido entre os jornalistas do setor automotivo.

Marco Antônio nasceu em Ipoema, distrito de Itabira (MG) e comanda uma equipe de 30 profissionais da Fiat, em Minas Gerais e São Paulo, além de coordenar o Comitê Imagem da Fiat, que promove a integração entre as áreas de Publicidade, Marketing e Comunicação Interna.

Entre os vários reconhecimentos, Marco foi eleito “Personalidade do Ano em Comunicação Empresarial” pela ABERJE e recebeu o Prêmio USP de Comunicação Corporativa. Também é conselheiro da Aberje, vice-presidente da Casa Fiat de Cultura e vice-coordenador do Instituto Minas Pela Paz.

Parabéns pela merecida homenagem.




3 comentários:

  1. Caro marco Antônio Lage comprei um carro juntamente d um funcionario fiat e tive muitos problemas com relação a defeitos na Roma contagem .Já fui funcionario Fiat e tem 20 dias que espero para repararém o veiculo e até agora nada.Sou amigo de seu conhecido Rubão padrinho do Bernad do galo.Gostaria d saber se pode me ajudar em alguma coisa.Desde de já obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caro marco Antônio Lage comprei um carro juntamente d um funcionario fiat e tive muitos problemas com relação a defeitos na Roma contagem .Já fui funcionario Fiat e tem 20 dias que espero para repararém o veiculo e até agora nada.Sou amigo de seu conhecido Rubão padrinho do Bernad do galo.Gostaria d saber se pode me ajudar em alguma coisa.Desde de já obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Caro marco Antônio Lage comprei um carro juntamente d um funcionario fiat e tive muitos problemas com relação a defeitos na Roma contagem .Já fui funcionario Fiat e tem 20 dias que espero para repararém o veiculo e até agora nada.Sou amigo de seu conhecido Rubão padrinho do Bernad do galo.Gostaria d saber se pode me ajudar em alguma coisa.Desde de já obrigado.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.