Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 26 de novembro de 2011

PETROBRAS LEVA 261 CRIANÇAS AO TREINO DO GP BRASIL DE F1 EM SÃO PAULO


Nesta sexta-feira (25/11), 261 crianças e adolescentes de projetos sociais e entidades patrocinadas pela Petrobras tiveram a oportunidade de ver de perto pilotos e carros da mais importante competição do automobilismo mundial. Pelo oitavo ano consecutivo, a Petrobras teve no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, um espaço reservado exclusivamente para os jovens. Os convidados terão oportunidade de assistir ao primeiro treino aberto do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

O GP Brasil é a última corrida do Mundial 2011 que já conta com um campeão, o alemão Sebastian Vettel. Além de transporte e alimentação, os jovens e crianças ganharão um kit torcedor com camiseta, boné, protetor auricular e bolsa. O grupo ficará na arquibancada Petrobras, localizada em frente ao pit-stop.

Os participantes da ação fazem parte de 15 diferentes projetos e iniciativas sociais parceiros das comunidades vizinhas das refinarias da Petrobras no Estado de São Paulo. Confira a lista completa:
Na Ponta dos Pés
Paulínia Racing Bicicross
Instituto Cultural Caminhos da Terra
Construindo seu Espaço
Centro Comunitário Jardim Santa Lúcia (Dê Bola)
Projeto Despertar
Jovens de Hoje, Administradores do Amanhã
Mudando a Rotina para Exercer Cidadania
Coral Canto Mágico
Orquestra Cidadã
Centro de Nutrição Programa Viva Leve
Fundhas/Petrobras
Serigrafia para Surdos - A Imagem que Fala
Comunidade Revela
Programa de Criança

Neste ano, o troféu que será entregue aos três primeiros colocados e à equipe vencedora do Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1 tem uma rocha incrustada, com idade estimada em 120 milhões de anos, retirada do fundo do reservatório do pré-sal, a uma profundidade de 5 mil metros. A iniciativa faz parte da campanha "Do Fundo do Mar ao Topo do Pódio - O Troféu mais Valioso do Mundo", que pode ser vista no site www.petrobras.com.br/trofeu. A ideia de usar a rocha extraída do pré-sal é traçar um paralelo entre o longo caminho percorrido pelos pilotos e pela Petrobras para atingir seus objetivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.