A BMW desta vez arrebentou a "boca do balão" com o Serie 7 que chegará ao Brasil em março de 2016 para ser vendido por R$ 600 mil.
O preço está na razão direta da tecnologia fantástica que equipa o carro que vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e chega aos 250 km/h, em meio a muito luxo, conforto e segurança.
Com o gesto do V da vitória, com os dedos inclinados, acha-se a estação de rádio que se deseja.
ASSISTA O VÍDEO
Ela faz algumas "mágicas": o carro entra e sai da garagem sozinho, e aceita a projeção de informações como autonomia de combustível e dados de manutenção do veículo.
O motor é um 4.4 V8 biturbo de 450 cv de injeção direta de gasolina, com torque máximo de 66,3 kgfm aparecendo logo às 1.800 rpm, casado com um câmbio automático de oito marchas com trocas super suaves, mesmo no modo sequencial nas aletas atrás do volante.
A segurança e o conforto são mais dois pontos fortíssimos do BMW Serie 7, graças às suspensões suspensões pneumáticas independentes, aliadas à tração integral.
Tudo isso combinando com um luxo equilibrado, que oferece um interior belíssimo.
Motor: Dianteiro, longitudinal, V8, 32V, comando duplo, biturbo, injeção direta de gasolina
Cilindrada: 4.395 cm³
Potência: 450 cv a entre 5.500 e 6.000 rpm
Torque: 66,3 kgfm entre 1.800 e 4.500 rpm
Câmbio: Automático de 8 marchas, tração integral
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente pneumática com braços duplos (dianteira) e multilink pneumática (traseira)
Freios: Discos ventilados
Pneus: 245/40 R20 (dianteira) e 275/35 R20 (traseira)
Comprimento: 5,09 metros
Largura: 1,90 metros
Altura: 1,46 metros
Entre-eixos: 3,07 metros
Tanque: 78 litros
Porta-malas: 515 litros
Peso: 1.870 kg
0-100 km/h: 4,4 segundos
Velocidade máxima: 250 km/h
Consumo urbano: 8,6 km/l
Consumo rodoviário: 15,6 km/l
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário