Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CADA VEZ QUE O SOL NASCE NO HORIZONTE DO PLANETA NOVAS TECNOLOGIAS SURGEM PARA FACILITAR A VIDA DE CADA HUMANO. O MODELO BMW SERIE 7 É O QUE HÁ DE MAIS MODERNO E ARROJADO. TOQUES TRADICIONAIS EM BOTÕES SÃO SUBSTITUÍDOS POR GESTOS. NÃO CHEGA AO BRASIL TÃO RÁPIDO QUANTO DE 0 A 100 KM/H, GASTANDO MÍSEROS 4,4 SEGUNDOS, MAS EM MARÇO DE 2016 QUEM TIVER R$ 600 MIL PODERÁ DESFILAR COM ESSE CARRO "QUASE MÁGICO"


A BMW desta vez arrebentou a "boca do balão" com o Serie 7 que chegará ao Brasil em março de 2016 para ser vendido por R$ 600 mil. 


O preço está na razão direta da tecnologia fantástica que equipa o carro que vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e chega aos 250 km/h, em meio a muito luxo, conforto e segurança.


Para aumentar o som basta fazer o gesto de um círculo para a direita e no sentido contrário para diminuí-lo. 

Com o gesto do V da vitória, com os dedos inclinados, acha-se a estação de rádio que se deseja.


O Display Key, é a chave do Serie 7, que mais parece um pequeno smartphone e é, sensível ao toque. 

ASSISTA O VÍDEO

Ela faz algumas "mágicas": o carro entra e sai da garagem sozinho, e aceita a projeção de informações como autonomia de combustível e dados de manutenção do veículo.


O motor é um 4.4 V8 biturbo de 450 cv de injeção direta de gasolina, com torque máximo de 66,3 kgfm aparecendo logo às 1.800 rpm, casado com um câmbio automático de oito marchas com trocas super suaves, mesmo no modo sequencial nas aletas atrás do volante. 

A segurança e o conforto são mais dois pontos fortíssimos do BMW Serie 7, graças às suspensões 
suspensões pneumáticas independentes, aliadas à tração integral. 


Tudo isso combinando com um luxo equilibrado, que oferece um interior belíssimo.


Ficha Técnica
Motor: Dianteiro, longitudinal, V8, 32V, comando duplo, biturbo, injeção direta de gasolina
Cilindrada: 4.395 cm³
Potência: 450 cv a entre 5.500 e 6.000 rpm
Torque: 66,3 kgfm entre 1.800 e 4.500 rpm
Câmbio: Automático de 8 marchas, tração integral
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente pneumática com braços duplos (dianteira) e multilink pneumática (traseira)
Freios: Discos ventilados
Pneus: 245/40 R20 (dianteira) e 275/35 R20 (traseira)
Comprimento: 5,09 metros
Largura: 1,90 metros
Altura: 1,46 metros
Entre-eixos: 3,07 metros
Tanque: 78 litros
Porta-malas: 515 litros
Peso: 1.870 kg
0-100 km/h: 4,4 segundos
Velocidade máxima: 250 km/h
Consumo urbano: 8,6 km/l
Consumo rodoviário: 15,6 km/l



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.