Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PEUGEOT OFERECE CÂMBIO AUTOMÁTICO GRÁTIS PARA O 208.



O consumidor que estiver interessado em um hatchback de última geração, com um visual moderno e de acabamento superior, repleto de equipamentos de série e equipado com transmissão automática, deverá correr para a concessionária Peugeot mais próxima de casa.

Além de encontrar a renovada gama do 208 na linha 2016, a campanha da Marca que oferece câmbio automático sequencial grátis para o 208 Griffe vai até 30/11, com um valor promocional bastante atrativo, de R$ 3.700. 


Com o desconto, o hatch premium da Peugeot é comercializado por R$ 59.290, o mesmo preço da versão com câmbio manual.

"Oferecemos uma condição muito atraente aos consumidores que desejam um veículo diferenciado, que conta com itens exclusivos e o conforto da transmissão automática. Com essa oferta, reforçamos o nosso compromisso com o consumidor brasileiro, além de conquistar novos clientes para a marca", comentou Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil.

O Peugeot 208 Griffe 1.6 Flex Automático apresenta ainda outros atributos, como o interior tecnológico do i-cockpit (volante de dimensões reduzidas, painel de instrumentos elevado e uma central multimídia ergonômica e multifuncional com tela de 7 polegadas colorida sensível ao toque), sensor de estacionamento traseiro, regulador e limitador de velocidade e seis airbags, entre outros itens de série.

Link MyPeugeot está disponível no Peugeot 208
Outra novidade presente no Peugeot 208 é o Link MyPeugeot. Com o aplicativo, disponível para IOS e Android, o usuário recebe via Bluetooth informações da central multimídia e pode acessá-las diretamente na tela do smartphone. 


É possível, por exemplo, acompanhar a autonomia, o consumo, distância e tempo dos trajetos realizados, seguir um itinerário indicado no sistema de navegação e ainda continuar o trajeto pelo smartphone com o destino previamente indicado no sistema de navegação. O aplicativo também informa quanto tempo falta para a próxima revisão do carro.

O hatch, que se destaca por oferecer o pacote de equipamentos de série mais completo do segmento, vem equipado com o motor 1.6L 16V Flex, que desenvolve 122 cavalos de potência a 5.800 rpm quando abastecido com etanol, e torque de 16,4 kgfm a 4.000 rpm, com o mesmo combustível. 


A modernidade desse propulsor pode ser vista, entre outros, pela adoção do sistema FlexStart, que dispensa o uso do tanquinho auxiliar de gasolina para a partida a frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.