Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NISSAN FRONTIER 2016 CUSTA A PARTIR DE 113.990,00, JÁ COM A CENTRAL DE MULTIMÍDIA, SISTEMA DE NAVEGAÇÃO E CÂMERA DE RÉ INCORPORADOS, A PICAPE COMEÇA A SER VENDIDA NAS CONCESSIONÁRIAS DA MARCA AINDA ESTA SEMANA, EM TRÊS VERSÕES: S, SV E SL TODAS COM MOTOR DIESEL 2.5 16V, DE 190 CV 4 X 4


Rio de Janeiro – A Nissan Frontier chega à linha 2016 com reforço no pacote de equipamentos da versão SV Attack 4x4, nas opções com câmbio manual de seis velocidades e automática de cinco velocidades. 

A versão, que ganhou a opção automática no ano-modelo anterior, passa a contar agora com uma central multimídia integrada com o sistema de navegação e câmera de ré. Os preços da linha do utilitário começam em R$ 113.990.


O sistema multimídia da Nissan Frontier SV Attack 4x4 conta com diversas funcionalidades que trazem conforto, segurança e entretenimento a bordo. 

Com tela colorida de 6.2 polegadas, o equipamento incorpora DVD, Bluetooth® (streaming de áudio e viva-voz para celular) e sistema de navegação por GPS. 


O equipamento também reproduz áudio e vídeo por meio de USB, iPod® e CD e trabalha em conjunto com a câmera de ré, outra novidade para a versão.

O equipamento de áudio pode ser controlado por botões no volante. Outra novidade da linha 2016 da Nissan Frontier é a inclusão, como item de série, da barra antirolamento (comumente conhecida como 'santantônio') na versão topo de linha SL. 

Confira o que as versões da Nissan Frontier têm de série: 


S
Motor Turbo Diesel 2.5 16V, de 190 cavalos
Tração 4x4 (sistema "Shift-on-the-Fly", que permite o acionamento da tração nas quatro rodas por meio de um botão no painel, mesmo com o carro em movimento, até 80 km/h)
Rodas de liga leve aro 16
Computador de bordo
Chave com telecomando para abertura e fechamento das portas
Direção hidráulica com ajuste de altura do volante
Airbag duplo
Freios ABS com Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD)
Ar-condicionado
Travas, vidros e regulagem dos retrovisores elétricos
Parachoque dianteiro, grade frontal e retrovisores na cor do veículo
Parachoque traseiro cromado
Retrovisor externo com regulagem elétrica


SV
Todos os itens da versão S, acrescidos de:
Controle de velocidade de cruzeiro no volante
Comandos de áudio e telefone no volante
Navegador por GPS integrado
Rádio com display colorido de 6.2 polegadas, DVD Player, entrada auxiliar para MP3 Player/iPod™, conector USB e 6 alto-falantes e câmera traseira com imagem integrada
Pneus All Terrain 255/70 R16
Farois de neblina
Acabamento externo na cor Titanium
Farois e lanternas com máscara negra
Estribos laterais
Rack de teto com adesivo "FRONTIER"
Adesivos "ATTACK".
Alarme com acionamento por controle remoto
Transmissão automática de 5 marchas com Overdrive ou transmissão manual de 6 marchas


SL
Todos os itens da versão SV, acrescidos de:
Transmissão automática de 5 marchas com Overdrive de série
Rodas de liga leve aro 18
Controles de tração e estabilidade (VDC)
Freios antitravamento com deslizamento limitado (ABLS)
Ar-condicionado digital dual zone automático
Chave inteligente presencial I-Key
Acabamento externo cromado
Farois de neblina
Estribos laterais
Revestimento dos bancos em couro (parte sintética)
Santantônio


Qualidade e confiança
Produzida no Brasil, na fábrica da Aliança Renault-Nissan em São José dos Pinhais (PR), a Nissan Frontier é uma picape forte, resistente e arrojada, cujo projeto atende às necessidades dos consumidores. 

Ela carrega todo o conhecimento de oito décadas de experiência da Nissan na fabricação de picapes e veículos fora de estrada, além das mundialmente reconhecidas qualidade e confiabilidade japonesas. 

No Brasil são mais de 115 mil unidades comercializadas desde o início da produção de sua primeira geração nacional, há 14 anos.

O motor da Nissan Frontier é o consagrado 2.5 16V turbodiesel de terceira geração (YDK3), que traz o que a empresa oferece de melhor no mundo em tecnologia. 

Trata-se do mesmo bloco vendido no mercado europeu, um dos mais exigentes nas leis antipoluição e referência em propulsores diesel.

Ele traz características o uso de componentes que reduzem a fricção das partes móveis da unidade principal e também do cabeçote, o moderno sistema de injeção eletrônica de combustível de alta pressão e o filtro de partículas de diesel (DPF, em inglês). 

Estes equipamentos contribuem para a redução da emissão de gases poluentes, mas também trazem outros benefícios, como o aumento da potência e do torque. 


Na prática, torna a Nissan Frontier valente para enfrentar terrenos acidentados e fora de estrada, habilidade que a tornou uma referência em seu segmento.

A robustez do conjunto é garantida com um chassi construído a partir de tubos retangulares completamente fechados ao invés de trilhos em formato de C, algo comum no segmento. 

Reforçado com oito travessas – normalmente modelos deste tipo utilizam sete - e com aço texturizado, muito mais resistente à tensão, essa estrutura, em pontos estratégicos da carroceria, a Nissan Frontier possui rigidez na medida certa.

É a base para sustentar toda a tecnologia avançada que a picape oferece. E, claro, isso se traduz em mais performance, tanto na estrada quanto fora dela.

O acabamento interno é requintado, com detalhes cromados e exclusivos bancos em couro (versão SL), que trazem estilo e sofisticação na hora de dirigir. 

A suspensão foi desenvolvida para ser resistente nos terrenos fora de estrada e, ao mesmo tempo, confortável. 

A distância entre-eixos é uma das maiores do segmento de picapes médias (3,20 m). Dessa forma, o espaço interno é excelente.

A robustez da Nissan Frontier está associada ao conforto e tecnologia. A linha oferece acabamentos com equipamentos que garantem comodidade, segurança e prazer na condução. 

Entre eles, rodas de liga aros 16 e 18 (versão SL); computador de bordo; chave com telecomando para abertura e fechamento das portas; direção hidráulica com ajuste de altura do volante; airbag duplo; freios ABS com Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD); ar-condicionado, travas e vidros e retrovisores pintados na cor do veículo com regulagem elétrica; parachoque dianteiro, grade frontal na cor do veículo; para-choque traseiro cromado; alarme com acionamento por controle remoto; pneus All Terrain 255/70 R16; faróis de neblina, acabamento externo; controle de estabilidade VDC; revestimento dos bancos em couro; neblina, estribos laterais, rack de teto, entre outros.

Outro destaque da linha é o "Compromisso Nissan Frontier", um pacote de benefícios que inclui as revisões periódicas com preços transparentes e mão de obra inclusa; três anos de garantia e dois anos do serviço de assistência 24h Nissan Way Assistance. 

Com o programa, o custo de manutenção até os 60 mil km do utilitário é um dos mais competitivos do segmento de picapes médias com motor a diesel. 

O "Compromisso Nissan" também está disponível para os modelos March, Novo Versa, Sentra e Altima.

A revisão com preço fechado inclui, além das peças e lubrificantes de substituição obrigatória, a mão de obra para troca dos mesmos e inspeção dos itens previstos no manual de garantia e manutenção. 

Os preços são os mesmos em qualquer revenda da Nissan, seja no Rio Grande do Sul seja no Amazonas.

A Nissan Frontier conta ainda com dois anos do programa de assistência 24 horas Nissan Way, que dá direito a serviços em casos de pane, colisão, furto ou pneu furado, conserto no local ou reboque, dependendo do que acontecer com o seu Nissan, além de três anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem. 

Confira os valores das revisões, que deverão ser realizadas a cada 10 mil km ou 12 meses (o que ocorrer primeiro).

A Nissan trabalha constantemente nos preços das peças de desgaste, itens de funilaria com maior probabilidade de avaria em colisões e peças de manutenção corretiva, procurando oferecer valores competitivos a seus clientes. 

O proprietário encontra nas 169 concessionárias da rede Nissan em todo o Brasil preços que estão entre os mais competitivos do segmento, especialmente para itens de demanda, como amortecedores, pastilhas de freio, molas de suspensão, palhetas, faróis, lanternas, parachoques, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.