Rio de Janeiro – Junto com o início da venda do Nissan March com o pacote opcional "Colors" e o sistema multimídia Nissan Multi-App, novidades que chegam às revendas Nissan de todo o país esta semana, a marca japonesa inicia a segunda fase da campanha "Quanto mais ágil, melhor", desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA.
Nela, a Nissan reforça o conceito de agilidade do modelo ao mesmo tempo em que apresenta as inovações da linha.
Com o lançamento do Nissan Multi-App, o Nissan March muda o patamar da conectividade nos veículos compactos, já que traz o conceito dos tablets para dentro do carro.
Operando de forma independente, não necessita do "espelhamento" de um smartphone para levar os itens do aparelho para o carro, como acontece em muitos equipamentos disponíveis no mercado.
Outro diferencial da novidade é a possibilidade de baixar mais aplicativos e transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com espaço para 1 Gb (8 Gb built-in).
Dessa forma, o usuário tem liberdade para personalizar o sistema ao seu gosto. Quase todos os aplicativos disponíveis para Android na loja Google Play podem ser transferidos.
O Nissan Multi-App configura-se como um completo sistema multimídia, pois também conta diversas outras funcionalidades.
Com ele é possível acessar a internet (por meio da contratação do serviço à parte); fazer buscas por comando de voz; conectar o celular para atender ligações por viva-voz (via Bluetooth); ouvir música por meio da conexão com iPod, streaming, rádio ou arquivos digitais de mp3; tocar CDs e DVDs; além de visualizar fotos e vídeos.
Para assistir aos dois filmes novos, acesse o canal oficial da Nissan no YouTube: www.youtube.com/channel/UChpihrq2RRLyzgLtpcoMVbw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário