Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MARINGÁ RECEBE NOVA LOJA DA RIO NÁUTICA


São Paulo (SP) – A Rio Náutica está de casa nova e promete surpreender o público de Maringá, no norte do Paraná. 

A concessionária dos produtos BRP terá espaço mais amplo e muito bem localizado na Avenida Colombo, 5088, Zona 7. 

A inauguração da loja está marcada para esta quinta-feira (dia 5), com coquetel às 19 horas.

“A nova loja possui 2.300 metros quadrados, o dobro do espaço anterior. A gente vê a conquista como um divisor de águas e o público da região merece o nosso investimento”, comentou Saul Rodrigues, da Rio Náutica. 

Os produtos da BRP incluem as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos Can-Am e os motores de popa Evinrude.

“A parte da frente da loja terá o showroom dos produtos BRP e dos barcos e lanchas comercializados pela Rio Náutica. Já na parte de trás, cujo acesso ainda pode ser feito pela rua paralela, ficará o setor de assistência técnica. A mudança de ambiente foi grande, temos certeza de que o investimento irá aumentar a nossa visibilidade e o potencial de vendas na região”, concluiu Rodrigues.


Nova Loja Rio Náutica
Endereço – Avenida Colombo, 5088, Zona 7 – Maringá (PR)
Inauguração – 5/11, às 19h
Funcionamento – De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; Sábado, das 8h às 13h
Telefone – (44) 3262-6365

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.