Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 6 de janeiro de 2018

Com sete duplas e estreia do MINI JCW Buggy, equipe MINI está pronta para o Rally Dakar 2018, que começa hoje em Lima



Com sete duplas e a estreia do MINI John Cooper Works Buggy, a família MINI está pronta para a 40ª edição do Rally Dakar 2018 — o maior espetáculo de Rally do mundo, que começa neste sábado (6) em Lima, no Peru. 


Considerado uma das corridas mais desafiadores do planeta, o Rally Dakar percorre nove mil quilômetros em 14 etapas, passando por desertos de areia, dunas, montanhas em meio a temperaturas que variam abaixo de zero até mais de 40°C e altitudes que superam os 3.000 metros. 


A equipe MINI é composta por sete duplas que buscam a sua quinta vitória geral no Dakar. 


Três delas guiarão o modelo estreante MINI John Cooper Works Buggy: Mikko Hirvonen (Finlândia) e Andreas Schulz (Alemanha); Yazeed Al Rajhi (Arábia Saudita) e Timo Gottschalk (Alemanha); e Bryce Menzies e Peter Mortensen (ambos dos Estados Unidos). 



As outras quatro duplas que conduzirão o MINI John Cooper Works Rally são as seguintes: Joan ‘Nani’ Roma e Alex Haro (ambos da Espanha); Jakub ‘Kuba’ Przygonski (Polônia) e Tom Colsoul (Bélgica); Orlando Terranova e Bernardo Graue (ambos da Argentina); e Boris Garafulic (Chile) e Filipe Palmeiro (Portugal). 


Após iniciar no Peru e passar pela Bolívia, o Rally Dakar 2018 terá a sua linha de chegada, no dia 20 de janeiro, na Argentina.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.