Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O Ford Mustang GT Premium, com motor V8 5.0 de 466 cv, transmissão automática de 10 marchas, será vendido no Brasil e antes poderá ser visto na Campus Forty Brasil, de 30/01 a 4/2, no Anhembi, mas a pré-venda já está aberta.



Mantendo sua hegemonia na Campus Party, a Ford será a única marca automotiva patrocinadora do maior evento de tecnologia e inovação da América Latina pelo sexto ano consecutivo.

Desta vez, os campuseiros e visitantes poderão conhecer de perto as tecnologias e toda a esportividade do Ford Mustang, que passará a ser oferecido no Brasil na versão topo de linha GT Premium.

Equipada com o poderoso motor V8 5.0 de 466 cv, essa configuração conta com a nova transmissão automática de 10 velocidades e pacote de alta performance. 

A pré-venda do esportivo está sendo feita por meio de um processo exclusivo com inscrição pelo site www.mustangford.com.br, ou diretamente nos distribuidores da marca.

Em sua 11ª edição, a Campus Party Brasil será realizada de 30 de janeiro a 4 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.