A Honda é conhecida no mundo por fabricar veículos de qualidade, confiáveis e de uns anos para cá, carros de linhas modernas e dinâmicas, como os seus modelos Civic e CR-V, por exemplo.
Completa esse sistema motriz um câmbio automático CVT de sete velocidades, com alternativa de trocas nas borboletas atrás do volante e alternativa para uma condução amena, no Drive, ou mais nervoso, no Sport e tração 4 x 4 Real Time.
Assentos, elétricos na frente, confortáveis e um acabamento de luxo no painel, e forração de portas e laterais, espaço interno generoso para os passageiros na frente e do banco traseiro que ficam confortavelmente acomodados, graças às novas medidas do carro, que foi redimensionado lateralmente e no comprimento.
O volante multifuncional, em couro, contem os controles de som, telefone, computador de bordo, e possui regulagem de altura e profundidade.
O sistema abre ou fecha as persianas superiores e inferiores simultaneamente para controlar o volume de ar que flui através do radiador do motor e do condensador do ar-condicionado, além do intercooler.
O sistema é projetado para manter as persianas fechadas sempre que for possível, mesmo no trânsito urbano, para melhor desempenho aerodinâmico e eficiência de consumo.
informações coloridas no visor transparente que se eleva no momento da partida, ajustável de acordo com a altura do condutor, evitando distrações na condução.
Som de qualidade
O sistema Display Audio do CR-V é compatível com as plataformas Apple CarPlay e Android Auto com funções de telefone, navegação por GPS através dos smartphones, e consultas através da voz, além, de GPS do próprio carro.
A área de carga com os bancos traseiros dobrados tem o assoalho de carga totalmente plano, facilita carregar e grandes objetos e num acampamento, por exemplo, cria uma área para dormir.
Clique e assista o vídeo:
Para garantir a segurança da operação, o sistema conta com dois dispositivos: sensores de pressão nas laterais da tampa, que detectam caso alguém deixe a mão na área de fechamento, com sensibilidade alta para frear a porta e evitar ferimentos e o sensor de resistência, que detecta caso uma pessoa ou objeto esteja obstruindo o fechamento automático da tampa.
No breefing antes do teste, Rodrigo Leite, analista de RP, explicou que o CR-V Touring tem suspensão dianteira MacPherson e a nova suspensão traseira multibraços utilizam amortecedores de baixo atrito especialmente desenvolvidos para o modelo, bem como barra estabilizadora tubular na dianteira e sólida na traseira, que melhoram o comportamento e as respostas na entrada das curvas e reduzem a inclinação da carroceria.
A coluna dianteira do novo CR-V é 5,2 mm mais estreita do que a geração anterior, e melhora em 4,5% o ângulo de visão, beneficiando a visibilidade em esquinas.
O novo CR-V é equipado com os sistemas Agile Handling Assist (AHA), o Driver Attention Monitor (Monitoramento de Atenção do Condutor), o Honda LaneWatch, e o Head Up Display. seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), sistema ISOFIX de fixação de cadeirinhas, freios ABS com EBD, além do sistema VSA de controle de tração e estabilidade e o TPMS de monitoramento da pressão dos pneus.
Enquanto o campo de visão típico dos espelhos do lado do passageiro fica aproximadamente entre 18 e 22 graus, o ângulo de visão do display LaneWatch™ é aproximadamente quatro vezes maior, cobrindo cerca de 80 graus.
para determinar se ele se encontra desatento. No caso de o sistema detectar essa condição, ele alerta o condutor para uma pausa, por meio de um ícone no painel – uma
xícara de café.
O CR-V Touring estará disponível em todas as concessionárias Honda. O modelo
possui garantia de três anos, sem limite de quilometragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário