Um carro esportivo, duas portas, da classe Gran Turismo, com um câmbio curto, perfeito, manual, de seis velocidades, motor 1.5 turbo, gasolina, de 208 cv, aos 5.700 rpm, turbo, gerando 26,5 kgfm de torque a partir de 2.100 rpm, suspensão adaptativa muito firme e ao mesmo tempo confortável, e um visual moderno, bonito, exuberante até.
O novo coupé Civic SI chegou mais largo, 45 kg mais leve, com maior distância entre eixos, de 2,7 m, maior do que a versão anterior, mais rápido e proporcionando uma direção confortável com duas versões, uma urbana e outra esportiva, escolha que você pode fazer premindo um botão no console central, em ambos porém se nota a melhoria sensível na suspensão.
No volante de couro de pegada firme e agradável, os comandos de som, telefone, controles do computador de bordo, atrás dele as borboletas de troca de marchas.
Na frente, o Head Up Display projeta informações coloridas no visor transparente que se eleva no momento da partida, ajustável de acordo com a altura do condutor, evitando distrações na condução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário