Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Endurance 5 Horas de Kart Interlagos: Alberto Otazú quer pole e vitória para o RKC. Piloto já fez pole e venceu por outras equipes em Endurance



O piloto Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/AVSP/Imab) tem um forte propósito para 3º Endurance 5 Horas de Kart Interlagos, que será realizado a partir das 12h30 deste sábado (18/8) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
“Eu quero conquistar a pole position e ajudar a equipe RKC a vencer esta prova”, planeja o mais jovem integrante do time, e um dos responsáveis pela pole position da Tartarugas Racing Team nas 24 Horas de Rental Kart Interlagos em julho, e vencedor de uma das etapas de Endurance no ano passado pela equipe THR.

“Este ano estou participando do campeonato de Endurance de Interlagos pela RKC, e quero retribuir toda a confiança que os rotarianos tem depositado em mim, dando mais que o meu total esforço. Quero ser a peça fundamental para o sucesso absoluto do time tanto nesta etapa como no certame”, confia o piloto de 17 anos de idade.

Na abertura do campeonato a equipe RKC terminou na quarta posição e na segunda prova além de liderar, acabou em segundo. “Agora é a hora de vencer”, reforça Otazú, ao lado de seus companheiros do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenez, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn, e Vivi Gola.


Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Instituto Desenvolve, Autódromo Virtual São Paulo (AVSP), Imab Fechaduras, No Fire Services, Studio 67 Design e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.