Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MINI percorre Portugal de norte a sul, pela mão de Francisco Cipriano. A MINI apoiou um filme documental onde o português, Francisco Cipriano, é o narrador de uma viagem mágica às profundezas de um Portugal desconhecido. Assista o trailler



MOVEMENT - A JOURNEY INTO CREATIVE LIVES é um documentário sobre a diversidade e características únicas de Portugal, muito focado em personalidades e histórias de vida, também elas únicas.

Realizado por Tobias Ilsanker e produzido por Philip Zylla, o filme é protagonizado por um dos mais multifacetados modelos portugueses, Francisco Cipriano. Especialista em geologia e planeamento local e regional, amante do surf, e um rosto conhecido da moda nacional, Cipriano assume o papel de narrador e condutor nesta emocionante jornada às profundezas do nosso país, e dos seus múltiplos paraísos.

Da azáfama Lisboeta à calma e tranquilidade do litoral alentejano, de pés na prancha, ou ao volante de um MINI Countryman, Cipriano dá a conhecer os sonhos, as frustrações, e a história de 11 personagens diferentes, que têm a paixão pelo País como elemento comum.
As raízes de um Portugal profundo e desconhecido cruzam-se com histórias de determinação, coragem e resiliência, protagonizadas por surfistas, artesãos, ambientalistas e amantes da adrenalina de diferentes faixas etárias. 

Fiel à paixão pela aventura, presente no seu ADN de MINI, a marca associa-se a mais um projeto para apoiar a criatividade e a colaboração enquanto fontes de ideias inovadoras.

A apresentação oficial do documentário MOVEMENT - A JOURNEY INTO CREATIVE LIVES teve lugar no passado Sábado, dia 25 de Agosto, no Cinema S. Jorge, em Lisboa, e está já confirmada a sua presença no Nomad Film Festival, em setembro deste ano.

Sabe mais sobre o projeto e o documentário MOVEMENT - A JOURNEY INTO CREATIVE LIVES em http://www.movementcreativelives.com/ e vê o trailer em https://vimeo.com/248113261.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.