Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 26 de abril de 2020

Audi em Casa: ação digital promove diálogos entre embaixadores da marca





São Paulo, 24 de abril de 2020 – A Audi do Brasil inicia na sexta-feira, 24, a ação digital Audi em Casa. Composta por uma série de quatro lives no Instagram e artigos no LinkedIn, a campanha promoverá entretenimento com conteúdo informativo para seguidores, clientes e fãs da marca nas mídias sociais. Os embaixadores da Audi serão os protagonistas dos diálogos que abordarão temas que já são de interesse dos clientes atuais e potenciais como sustentabilidade, empreendedorismo, inovação e esporte.

 

As lives acontecerão todas as sextas-feiras, às 16h, no Instagram da Audi do Brasil (@audibr). As transmissões ao vivo contarão com a presença da dois participantes: um mediador, pelo Instagram da Audi do Brasil (@audibr), e um convidado, que participará por sua conta individual da mesma plataforma. Após a live, o convidado da semana publicará um artigo sobre o tema no LinkedIn da marca.

Os embaixadores da marca Alex Atala, como mediador, e Isabelle Drummond, como convidada, estrearão a campanha na sexta-feira, 24, para uma conversa sobre empreendedorismo e impacto social. Na mesma data, um artigo assinado por Isabelle Drummond será publicado no LinkedIn da Audi do Brasil.

Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil, lembra que “no início da quarentena criamos a hashtag #DeixeSeuCarroNaGaragem, mas queríamos ter uma outra forma de manter a relação da marca com nossos clientes neste momento em que eles não estão acelerando seus Audi. Daí surgiu a ideia da iniciativa”.

O gerente de marketing da marca, Marcio Avolio, complementa: “ao promover conteúdo de qualidade, com assuntos relevantes ao público, poderemos levar entretenimento e reflexão durante o período de quarentena e também trabalhar na mudança que queremos para nossa sociedade”.

Na avaliação do embaixador e chef Alex Atala, a transformação da sociedade rumo a um pensamento mais sustentável não é recente. Ele acredita que essa transformação vem se estruturando desde antes dessa crise e ganhará ainda mais força com o cenário atual. 

O chef já vem promovendo, nos últimos anos, esta discussão em fóruns relacionados ao alimento e se sentiu honrado em poder ampliar este diálogo com a Isabelle por meio desta iniciativa da Audi.

Para a atriz, empreendedora e embaixadora Isabelle Drummond, convidada da primeira live, “neste momento, é ainda mais importante intensificarmos esse espaço de diálogo com o público. 

A saúde é o assunto do momento e devemos dar atenção a ela, mas também precisamos discutir o que queremos para o futuro da sociedade e do planeta. Conversar sobre sustentabilidade e ações que podem mudar o mundo é fundamental para sairmos do período de distanciamento com planos definidos rumo a atitudes mais sustentáveis”.

#DeixeSeuCarroNaGaragem e #AudiJuntos
Apenas alguns dias após a confirmação da transmissão sustentada do coronavírus e do início do distanciamento social no Brasil, a Audi do Brasil lançou a campanha digital #DeixeSeuCarroNaGaragem, com o objetivo de incentivar as pessoas a, se possível, ficarem em suas residências e saírem apenas quando necessário. 

Assim, as ruas também ficam livres para quem realmente precisa sair. Inúmeros clientes, fãs, colaboradores da marca e jornalistas aderiram à campanha e postaram fotos de seus carros na garagem.

hashtag #AudiJuntos foi divulgada alguns dias depois, em conjunto com uma série de imagens das quatro argolas se distanciando, com o objetivo de fortalecer a mensagem do isolamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.